Bandas regionais vão estar no Encontro de Motociclistas

Publicada em 25/06/2015 às 16:45

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas, nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), recebe, dentre as atrações grandes bandas regionais: a “Rock Seixas”, “Caça Níqueis” e a “Patrulha Noturna”, esta última, tributo ao The Beatles.

A festa, que promove o movimento motociclista no cenário jundiaiense, está de portas abertas para os artistas da região. Segundo Jean Camoleze, diretor de Cultura, a iniciativa faz parte da visão política do governo Pedro Bigardi de fomentar a cultura local. “Como será um evento de repercução nacional é de extrema importância mostrar nossos talentos, para que cada vez mais estes artistas conquistem seu espaço.”

LEIA TAMBÉM
Concertos de Inverno voltam ao Solar do Barão em julho
‘Japito’ é mascote de exposição do Museu Solar do Barão

Shows de rock movimentaram pista do Encontro Nacional de Motociclista em 2014

Shows de rock movimentaram pista do Encontro Nacional de Motociclista em 2014

Com sua segunda participação no Encontro de Motociclistas, a banda Patrulha Noturna garante boa música e anuncia novidade. “Vamos levar um apanhado geral da discografia dos Beatles. Pegamos uma música de cada disco”, disse Edmilson Bigheto, guitarrista e fundador do grupo. Ele também contou que a banda está com nova formação desde de janeiro deste ano e ressaltou a emoção de participar novamente do evento. “As pessoas sabem que nós fazemos um som com carinho e amor, há muita energia envolvida e a expectativa é grande. Quem é “beatlemaníaco” sabe do que estou falando.”

A Rock Seixas abre a programação da sexta-feira (24) e marca presença em mais uma festa da região. O grupo já participou da tradicional Festa da Uva, do primeiro Encontro de Motociclistas e da original Virada Jundiaí 2015. Também soma à programação a banda de rock clássico Los Órions, da cidade vizinha de Campo Limpo Paulista. O grupo se autodefiniu. “ Temos um repertório rock n’ roll clássico mesclado ao contemporâneo, com grandes versões nacionais e internacionais, junto a uma pequena dose de heavy metal.”

Outras atrações condecoram o evento, como o Globo da Morte do Cigano, Anos 80 clássicos- com Kiko Zambianchi, Marcelo Gasperini, Kid Vinil, 365 e Clemente.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/25/bandas-regionais-estao-garantidas-no-encontro-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original