Prefeito prestigia festa junina do grupo de ginástica do Dal Santo

Publicada em 27/06/2015 às 18:17

As alunas do grupo de ginástica do Centro Esportivo Dal Santo, na Vila Rami, promoveram, na noite dessa sexta-feira (26), uma animada festa junina, que contou com a presença do prefeito Pedro Bigardi e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi. O arraiá foi no campo de bocha, que recebeu decoração especial com bandeirinhas e imagens dos santos juninos e uma mesa farta, repleta de comidas típicas.

LEIA TAMBÉM
Força conjunta para garantir a segurança dos Jogos
Centro de Línguas divulga lista de sorteados nesta sexta (26)
‘Férias no Teatro’ em julho tem programação infantil gratuita

Prefeito e primeira-dama com as alunas de ginástica do Dal Santo

Prefeito e primeira-dama com as alunas de ginástica do Dal Santo

Um dos pontos altos da festa foi a quadrilha, que contou com a participação do prefeito e da primeira-dama. “Jundiaí mantém a tradição das festas juninas. São escolas, centros esportivos e comunidades que se unem nestes eventos, o que é muito legal, pois cria um ambiente de convivência. Este grupo de ginástica, por exemplo, é bem unido e faz uma festa familiar”, comentou Bigardi.

Vestida a caráter, a aposentada Isabel Aparecida Lima, de 56 anos, ajudou na organização da festa junina, que já está em sua terceira edição. “É uma forma de nos confraternizarmos. Além desta festa, também realizamos a da Primavera, em setembro, que envolve outros grupos”, disse ela, que já participa do grupo de ginástica há 17 anos.

A quadrilha foi um dos pontos altos do arraiá

A quadrilha foi um dos pontos altos do arraiá

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/27/prefeito-prestigia-festa-junina-do-grupo-de-ginastica-do-dal-santo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original