Instituto Federal tem vagas para curso técnico em comércio

Publicada em 29/06/2015 às 12:48

O Instituto Federal de Jundiaí tem inscrições abertas, até o dia 14 de julho, para o preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico em comércio, do processo seletivo para o segundo semestre de 2015.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico vagasremanescentes.ifsp.edu.br.

LEIA TAMBÉM
ADIs podem se inscrever para curso de pedagogia
Biblioteca prepara programação especial para julho
Centro de Línguas divulga lista de sorteados nesta sexta (26)

O número de vagas disponíveis será divulgado no dia 13 de julho. O curso tem duração de três semestres e o aluno tem que estar cursando o segundo ou terceiro ano, ou ter concluído o ensino médio. O curso ocorre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

As provas serão realizadas no dia 19 de julho, a partir das 13h, e serão compostas por 50 questões, de múltipla escolha, de português, literatura, matemática, história, geografia, química, física e biologia. As perguntas abrangem os conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Fundamental e à primeira série do Ensino Médio.

Os inscritos devem ficar atentos à publicação dos resultados da seleção, que acontecerá no dia 23 de julho. A primeira chamada para matrícula dos classificados será nos dias 30 e 31 de julho.

O Instituto Federal Campus Avançado Jundiaí, fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens, dentro do Complexo Argos. Telefone para informações: (11) 2434­2099.

Luana Dias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/29/instituto-federal-tem-vagas-para-curso-tecnico-em-comercio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original