Instituto Federal tem vagas para curso técnico em comércio
Publicada em 29/06/2015 às 12:48O Instituto Federal de Jundiaí tem inscrições abertas, até o dia 14 de julho, para o preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico em comércio, do processo seletivo para o segundo semestre de 2015.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico vagasremanescentes.ifsp.edu.br.
LEIA TAMBÉM
ADIs podem se inscrever para curso de pedagogia
Biblioteca prepara programação especial para julho
Centro de Línguas divulga lista de sorteados nesta sexta (26)
O número de vagas disponíveis será divulgado no dia 13 de julho. O curso tem duração de três semestres e o aluno tem que estar cursando o segundo ou terceiro ano, ou ter concluído o ensino médio. O curso ocorre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.
As provas serão realizadas no dia 19 de julho, a partir das 13h, e serão compostas por 50 questões, de múltipla escolha, de português, literatura, matemática, história, geografia, química, física e biologia. As perguntas abrangem os conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Fundamental e à primeira série do Ensino Médio.
Os inscritos devem ficar atentos à publicação dos resultados da seleção, que acontecerá no dia 23 de julho. A primeira chamada para matrícula dos classificados será nos dias 30 e 31 de julho.
O Instituto Federal Campus Avançado Jundiaí, fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens, dentro do Complexo Argos. Telefone para informações: (11) 24342099.
Luana Dias
-
28/05/2026
Brincar, conviver e aprender: escolas municipais celebram o Dia Mundial do Brincar -
27/05/2026
Atividades do Dia do Desafio aproximam famílias e incentivam hábitos saudáveis na EMEB Owen Zilio -
25/05/2026
Alunos da EMEB Luzia Francisca participam de projeto de foguetes que estimula aprendizado científico no Ivoturucaia -
23/05/2026
Mês do Meio Ambiente: Alunos plantam mudas para preservar nascente no Parque Mato Dentro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
