Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Publicada em 29/06/2015 às 16:36A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu nesta segunda-feira (29) os integrantes da Mancha Verde de Jundiaí. Assim como no ano passado, o grupo entregou centenas de peças de roupas para a Campanha do Agasalho do Funss.
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega agasalhos e cobertores
Campanha de Inverno: últimos dias de arrecadação
De acordo com Michele Salvador, responsável pela arrecadação das roupas, todos integrantes colaboraram com a campanha. “Todo mundo se uniu para fazer a doação”, disse.
Margarete agradeceu e destacou a importância desse tipo de iniciativa. “Fico contente com a iniciativa do grupo. Quanto mais roupas recebermos, mais entidades e associações de bairro podemos atender.”
Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
06/09/2025
Fundo Social de Solidariedade promove oficina de costura para mulheres em situação de vulnerabilidade
-
04/09/2025
Funss na Fens: Fundo Social celebra sucesso no primeiro fim de semana da FENS
-
04/09/2025
Fundo Social abre inscrições para cursos em parceria com a Cult SP PRO
-
02/09/2025
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com o SENAI
Baixe as fotos desta notícia na resolução original