Primeira-dama recebe doação de atletas do Romão de Souza
Publicada em 01/07/2015 às 17:12Nesta quarta-feira (1), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação de diversas peças de roupas, arrecadadas por meio do evento “Futebol Solidário: 1º Festival do Agasalho”, ocorrido no dia 20 de maio, no Centro Esportivo Romão de Souza.
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos
A ação foi promovida pelo administrador do centro esportivo, Alexandre Cosmo, o Vandinho. De acordo com ele, 12 times participaram do festival. “Cada jogador levou um pouco de roupa. Conseguimos arrecadar cerca de 500 peças”, disse.
A primeira-dama agradeceu a doação. “Fiquei muito feliz com essa iniciativa. Agradeço o Vandinho e todos os jogadores que participaram da ação.”
Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ
-
20/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebe representantes de Franco da Rocha para troca de experiências
-
19/02/2025
Fundo Social abre inscrições para curso de técnicas de penteado para cabelos crespos e cacheados
-
18/02/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos bate recorde de visitantes e se consolida como ‘Paixão de Jundiaí’
-
17/02/2025
Festa da Uva arrecada mais de 5 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original