Moradores da Vila Maringá recebem agasalhos e cobertores

Publicada em 02/07/2015 às 15:42

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), esteve na manhã desta quinta-feira (2) na Paróquia Santa Rosa de Lima, na Vila Maringá, para entregar os agasalhos e cobertores novos para a população cadastrada na Campanha de Inverno deste ano.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação da Mancha Verde
Campanha Servidor Solidário arrecada 2.700 agasalhos

Primeira-dama recebe doação de atletas do Romão de Souza

Primeira-dama entregou agasalhos e cobertores para os moradores cadastrados

Primeira-dama entregou agasalhos e cobertores para os moradores cadastrados

Na ocasião, o padre João Luiz Dias recebeu a presidente do Funss com uma bênção, e agradeceu a doação e o trabalho realizado pelas vicentinas da Conferência Vicentina Santa Marta, atuante na paróquia. “A Margarete está aqui hoje para que possamos proporcionar algo melhor para vocês neste inverno”, disse o padre para a população que aguardava a entrega dos cobertores e agasalhos.

Ao todo, 108 crianças e 52 famílias foram beneficiadas

Ao todo, 108 crianças e 52 famílias foram beneficiadas

Antes da entrega, Maria de Fátima Almeida, tesoureira e responsável pela comunicação entre a Conferência Vicentina e o Fundo Social de Solidariedade, fez questão de destacar a qualidade com que o trabalho das campanhas é realizado pelo governo do prefeito Pedro Bigardi. “A diferença dos brinquedos doados no Natal e das peças recebidas na Campanha de Inverno é enorme. Os agasalhos, por exemplo, nem passavam pela cabeça das crianças. Hoje eles são muito melhores e os cobertores são de excelente qualidade.”

Margarete agradeceu por todo o carinho com que foi recebida pelos moradores do bairro, na Paróquia Santa Rosa de Lima. E ressaltou que a escolha dos cobertores e agasalhos é realizada com muito amor por ela e pela sua equipe. “Desde 2013 fazemos esse trabalho. Quero que se sintam acolhidos por mim, pelo prefeito Pedro Bigardi e pelas vicentinas que cadastraram cada um de vocês nesta campanha”, disse.

Foram doados 108 agasalhos para as crianças até 10 anos e 52 cobertores para as famílias.

Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/campanha-de-inverno-moradores-da-vila-maringa-recebem-agasalhos-e-cobertores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original