TVE Jundiaí vai fazer ampla cobertura dos Jogos

Publicada em 02/07/2015 às 17:25

Depois do show de transmissão no Carnaval 2015 a partir da avenida do samba, a TVE Jundiaí trabalha intensamente para levar até os telespectadores todos os lances dos 59º Jogos Regionais, que vão até sábado (11).

Você acompanha as competições, resultados de jogos, o dia a dia dos atletas nos alojamentos, pelo canal 24 da Net ou pelo site da emissora. A abertura dos Jogos que será no Parque da Uva, será transmitida ao vivo. Você também confere os detalhes por meio das redes sociais da emissora.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS

MAIS JOGOS REGIONAIS
Vôlei une família nos Regionais
Estreantes são alvo de brincadeiras dos mais experientes
Atleta marca 12 pontos seguidos e garante vitória de Porto Feliz

Estúdio montado no Bolão

Estúdio montado no Bolão

De acordo com o superintendente, Thiago Godinho, há meses a equipe trabalha nos preparativos da cobertura especial dos Jogos Regionais. Para facilitar o trabalho da equipe, a TVE terá uma base técnica instalada no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, com todos equipamentos necessários e um estúdio.

A unidade móvel também estará disponibilizada, para permitir a transmissão ao vivo da abertura dos jogos, a partir do Parque da Uva. Jornalistas, cinegrafistas, técnicos e equipe de apoio estarão todos no Bolão e nos demais locais de competições dividindo funções de forma a captar o desempenho dos atletas e das equipes que representam, para que você tenha a melhor informação.

Thiago Godinho: equipe trabalha há três meses nos preparativos

Thiago Godinho: equipe trabalha há três meses nos preparativos

Durante todo o dia, o público poderá acompanhar boletins dos jogos e o quadro de medalhas, além de informações instantâneas durante toda a programação. “Pra nós, serão como as Olimpíadas do interior”, comenta Godinho.

A TVE tem papel fundamental de divulgar desde os preparativos para os jogos, até os bastidores dos alojamentos, assim como toda a competição. “Nosso objetivo é permitir que as famílias dos atletas de Jundiaí e de outras cidades consigam acompanhar os resultado dos jogos e ver o desempenho de seus filhos e amigos.”

Programação
Durante o período dos Jogos Regionais, a equipe da TVE vai trabalhar integralmente e prioritariamente na cobertura do evento. Nos horários dos programas da grade da TVE serão reprisados os melhores programas do 1º semestre deste ano e, enquanto isso os estúdios e cenários que ficam na sede da emissora serão reformulados. Os apresentadores e assistentes vão trabalhar nos Jogos Regionais preparando matérias especiais.

Os telejornais Redação TVE (12h30) e o Jornal TVE(19h30) serão exibidos diretamente do estúdio do Bolão. As apresentadoras, Beatriz Casadei e Liliane Rossi, respectivamente, farão as edições com os acontecimentos do dia na cidade e com espaço reservado para os Jogos Regionais, com reportagens sobre todos os jogos – de dama ao futebol. O programa Camisa 10 que é apresentado por Rafael Zochetti às segundas-feiras, às 20h30, será realizado todos os dias na mesma faixa de horário, também a partir do estúdio montado no Bolão. Nesse programa serão convidados dirigentes, atletas, chefes de delegações e autoridades.

Para Thiago Godinho é muito gratificante preparar a TVE e a equipe para levar à população as informações sobre este grande acontecimento esportivo da cidade. “A TVE cumpre seu papel de estar próxima da população”, ressalta. “Nosso trabalho e nosso empenho são para que a cidade tenha uma excelente cobertura jornalística das competições e de tudo que envolve os jogos.”

Todo o trabalho da TVE nos Jogos Regionais é feito em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, da Escola Superior de Educação Física (Esef) e Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Rosana Pagano
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/02/tve-jundiai-vai-fazer-ampla-cobertura-dos-jogos/