Jogos Regionais: Em duelo regional, Várzea vence Jundiaí na malha
Publicada em 03/07/2015 às 18:02Um jogo de concentração total dos atletas de Jundiaí e Várzea Paulista e muito barulho das torcidas rivais para tirar a concentração deles. Este é o cenário para as disputas de malha nos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira (3), a equipe de malha de Jundiaí estreou com derrota para Várzea Paulista em jogo equilibrado até o fim. A vitória varzina foi por 120 a 114.
CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)
MAIS JOGOS REGIONAIS
Prefeito visita estrutura dos Jogos Regionais
Futebol masculino de Jundiaí estreia com vitória sobre Itupeva
Acessibilidade estará presente na Cerimônia de Abertura dos Jogos
Nisac Antonio Rodrigues, de 52 anos, capitão do time de Jundiaí, tentou explicar: “O jogo de malha é feito de peças. Uma peça falhou e nós perdemos. Temos de aceitar a derrota e partir para o próximo jogo.Temos chances ainda. Nada foi perdido porque esse foi apenas o primeiro jogo.”
Já para Cristofer dos Santos, de 28 anos, capitão da equipe de Várzea Paulista, o nível técnico do jogo foi muito alto: “Estou muito feliz com a vitória, porque a rivalidade é muito grande entre as equipes e ganhar de Jundiaí, dentro do campo deles, foi difícil.”
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
06/06/2026
Jovens talentos do Time Jundiaí disputam final estadual dos Jogos da Juventude em Barretos -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
05/06/2026
Sob torcida de 4,5 mil pessoas, Vila Ana e Vila Esperança conquistam a Taça das Favelas 2026 e representarão Jundiaí no Estadual -
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

