Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jogos Regionais: Em duelo regional, Várzea vence Jundiaí na malha

Publicada em 03/07/2015 às 18:02

Um jogo de concentração total dos atletas de Jundiaí e Várzea Paulista e muito barulho das torcidas rivais para tirar a concentração deles. Este é o cenário para as disputas de malha nos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira (3), a equipe de malha de Jundiaí estreou com derrota para Várzea Paulista em jogo equilibrado até o fim. A vitória varzina foi por 120 a 114.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Prefeito visita estrutura dos Jogos Regionais
Futebol masculino de Jundiaí estreia com vitória sobre Itupeva
Acessibilidade estará presente na Cerimônia de Abertura dos Jogos

Jundiaí fez um jogo equilibrado, mas acabou perdendo para Várzea

Jundiaí fez um jogo equilibrado, mas acabou perdendo para Várzea

Nisac Antonio Rodrigues, de 52 anos, capitão do time de Jundiaí, tentou explicar: “O jogo de malha é feito de peças. Uma peça falhou e nós perdemos. Temos de aceitar a derrota e partir para o próximo jogo.Temos chances ainda. Nada foi perdido porque esse foi apenas o primeiro jogo.”

Já para Cristofer dos Santos, de 28 anos, capitão da equipe de Várzea Paulista, o nível técnico do jogo foi muito alto: “Estou muito feliz com a vitória, porque a rivalidade é muito grande entre as equipes e ganhar de Jundiaí, dentro do campo deles, foi difícil.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/em-duelo-regional-varzea-vence-jundiai-na-malha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original