Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jogos Regionais: Vôlei feminino estreia com vitória; masculino perde

Publicada em 03/07/2015 às 21:40

As equipes de vôlei de Jundiaí também estrearam nesta sexta-feira (3), no ginásio do Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. O feminino venceu Louveira por 2 a 0, enquanto o masculino perdeu para Santana do Parnaiba num jogo acirrado e cheio de emoção, por 2 a 1.

O técnico das meninas, Moacir Regra, falou sobre a ansiedade que rondava sua equipe antes da partida. “Estávamos ansiosos, normal por conta da estreia, mas treinamos bastante e viemos para ganhar. Essa vontade de vencer ultrapassa qualquer nervosismo e insegurança”, disse Regra.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Peama ganha 65 medalhas na estreia da natação ACD
Meninas de Jundiaí são surpreendidas por Boituva no futebol
Jundiaí passeia no handebol feminino de novo; a vítima foi Louveira

Jundiaí começou dando show contra Louveira

Jundiaí começou dando show contra Louveira

O primeiro set da disputa acabou 25 a 10 para as jundiaienses e o segundo 25 a 17. A cada ponto marcado, no ginásio, ecoava um “Vai Jundiaí”, mostrando o apoio da torcida.

O time integra o Grupo C com Itu e Louveira e vai buscar o título dos Regionais com nomes novos na equipe e outros nem tão novos assim. É o caso de Ana Paula, que já foi prata da casa e hoje atua como educadora esportiva da Secretaria de Esportes e Lazer. Foi convidada para participar dos Jogos Regionais como atleta. “É um misto de sentimentos. Estou envolvida com o vôlei jundiaiense há 17 anos, e poder jogar com algumas das minhas alunas e cooperar para o avanço da equipe no campeonato me emociona muito”, disse.

Os outros resultados do dia no vôlei feminino foram: 1ª Divisão – São Roque 0 x 2 Itapeva; Boituva 0 x 2 Sorocaba. 2ª Divisão – Porto Feliz 0 x 2 Tietê; Campo Limpo 2 x 0 Registro; Itaí 1 x 2 Iguape; Eldorado 0 x 2 Itararé; Iperó 2 x 0 Salto; Votorantim 1 x 2 Cabreúva; Conchas 0 x Cajati.

Vôlei masculino
Os meninos não tiveram tanta sorte e a vitória esperada não veio. Ao contrário do feminino, a disputa foi muito acirrada e o placar apertado. A única semelhança foi o apoio da torcida.

O primeiro set terminou 25 a 19 para equipe da casa, mas, no segundo, a um ponto da vitória jundiaiense, Santana do Parnaíba apertou o cerco e fechou o placar em 24 a 26. No set de desempate, os visitantes levaram a melhor e venceram por 15 a 11.

“Não há como negar que a falha foi nossa, mas seguiremos em frente para conseguir o segundo lugar no grupo e avançar na competição. Talvez a falta de experiência também tenha contado para o resultado final, e vamos agora analisar o vídeo da partida e enumerar nossos erros e também acertos para aprimorarmos nossos desempenho“, disse o técnico do vôlei masculino, Felipe Bonança.

Os outros resultados do dia foram: 1º Divisão – Boituva 0 x 2 Itu; São Roque 2 x 1 Sorocaba; Itupeva 0 x 2 Louveira; Mairinque 0 x 2 Itapeva. 2ª Divisão – Votorantim 2 x 0 Taquarivaí; Registro 0 x 2 Conchas; Salto 0 x 2 Iperó; Itararé 2 x 0 Salto de Pirapora; Várzea Paulista 1 x 2 Iguape; Avaré 2 x 0 Cajati; Eldorado 0 x 2 Tatuí.

Jundiaí fez um jogo equilibrado mas perdeu para Santana de Parnaíba

Jundiaí fez um jogo equilibrado mas perdeu para Santana de Parnaíba

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/volei-feminino-estreia-com-vitoria-masculino-perde/