Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jundiaí passeia no handebol feminino de novo: a vítima foi Louveira

Publicada em 03/07/2015 às 21:08

A equipe feminina de handebol de Jundiaí confirmou seu favoritismo nesta sexta-feira (3) e conquistou a segunda vitória nos 59° Jogos Regionais. Em ritmo de treino, o time da técnica Rita Orsi goleou Louveira por 43 a 4, com destaque para Janaína, Fernanda, Mariana, Raelle e Luana que juntas marcaram 26 dos 43 gols da equipe. O jogo foi disputado no ginásio anexo ao Bolão.

Com o resultado, Jundiaí assegurou a classificação para a próxima fase da competição e, neste sábado (4), espera confirmar a condição de líder do Grupo B na partida contra Mairinque, às 17h, também no ginásio anexo ao Bolão.

CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA (3)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Chuva adia prova de ciclismo
Em duelo regional, Várzea vence Jundiaí na malha
Meninas de Jundiaí são surpreendidas por Boituva no futebol

Jundiaí sempre foi melhor na partida desta sexta-feira (3) e, já ao término do primeiro tempo, vencia por 23 a 2, sem dar chances ao adversário. O passeio continuou na etapa final e a goleada foi construída com naturalidade.

Na partida de quinta-feira (2), na estreia nos Regionais, Jundiaí já havia massacrado Itapeva por 49 a 1. Os dois jogos comprovam o poder de fogo das jundiaienses: 92 gols marcados contra apenas 5 sofridos.

A técnica Rita Orsi, de Jundiaí, explica que o resultado do confronto desta sexta-feira foi satisfatório e condiz com a cobrança que é feita sobre as atletas. “Nossa equipe treina sistematicamente e, por isso, tem um poderio técnico, físico e tático diferenciado dos adversários que enfrentamos até agora”, diz.

Rita ainda comentou que o placar explicitamente favorável tem seu lado negativo, já que dificulta nossa avaliação técnica e tática. “É difícil repensar o aspecto ofensivo da equipe quando se tem um placar tão dilatado. Mesmo assim, cobro das atletas respeito aos adversárias”, ressalta.

Para a jogadora Mari Reis, a equipe de Jundiaí veio para os Regionais preparada para vencer, mas não imaginava nem de longe tanta facilidade. “Mas tudo bem, a gente veio mesmo para conquistar a medalha de ouro”, brinca.

Os gols de Jundiaí no jogo desta sexta-feira foram marcados por Janaina (6); Franciele (5), Mariana (5), Luana (5) , Raelle (5), Amanda (4), Gabriela (4), Clara (2), Jacilene (2), Keha (2) e Milena, Larissa, Jaqueline Diasa (1).

Os outros resultados do handebol feminino foram: Tietê 21 x 19 Sorocaba; Itapeva 4 x 12 Mairinque; Itupeva 15 x 10 Itu. Pela 2ª Divisão, Santana de Parnaíba 9 x 34 Salto e Juquiá 15 x 25 Votorantim.

Ivan Lopes


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/03/jundiai-passeia-no-handebol-feminino-de-novo-a-vitima-foi-louveira/