Regionais: Parceria entre Esef e Prefeitura é medalha de ouro
Publicada em 08/07/2015 às 20:01Parceria medalha de ouro para quem participa da organização, das disputas e da cobertura dos 59° Jogos Regionais: a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) e Prefeitura de Jundiaí comemoram o sucesso da competição realizada na cidade de até este sábado (11).
Na sede da instituição funciona o coração do evento. No local ficam baseados os comitês organizadores do Estado e da cidade, além de salas técnicas, de controle e imprensa, uma verdadeira força-tarefa com infraestrutura de ponta.
CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA (8)
MAIS JOGOS REGIONAIS
Esef terá pós-graduação à distância
Apagão faz meninas de Jundiaí perderem ouro no vôlei
Futsal feminino vence, masculino perde, mas ambos avançam
Confira os jogos das equipes de Jundiaí nos Regionais nesta quarta (8)
O diretor de Esef, Pedro Rocha Lemos, exaltou o trabalho conjunto da equipe. “A Esef se sente honrada em colaborar com as secretarias de Esportes e Lazer de Jundiaí e do Estado na organização dos Regionais e em poder disponibilizar sua estrutura para o sucesso do evento. Demos sequência à tradição de organizar cerimônias da competição graças à dedicação do grupo de funcionários, alunos e estafes”, disse Lemos.
Os professores Vanderlei Segegati, coordenador geral da cerimônia de abertura, e Wagner Roberto da Silva, coordenador artístico da cerimônia de abertura e membro do comitê organizador dos Jogos, destacam a harmonia, o empenho e a união da secretaria de Esportes e Esef no trabalho de organização. “Um exemplo de abertura. Muito bem organizada e que repercute até hoje. O clima ajudou e o Parque da Uva esteve lotado. Um grande evento.” destacou Vanderlei.
“O grupo de bailarinos e ginastas que participou da festa da abertura é formado por alunos e ex-alunos da Esef. Apresentaram um grande espetáculo e mostram um profissionalismo que nos deixa orgulhosos”, comentou Wagner.
No quartel-general dos Jogos, nos arredores do Conjunto Nicolino de Lucca, o Bolão, responsáveis por áreas de informática e operacional dão o suporte para que em um imprevisto atrapalhe o andamento da competição. “Trabalhamos com o mesmo empenho para que nossa tecnologia seja capaz de atender e satisfazer esta parceria”, disse o gerente de informática da Esef, Itamar Vital.
Colaboradoras da limpeza, Maria Zenilda Gomes e Cristina Aparecida Oansarim disseram que vão sentir saudades após o fim dos jogos. “Sempre procuramos fazer o melhor para que todos se sintam bem e que as necessidades sejam atendidas. Nestes dias, nos tornamos uma grande família”, comentou Zenilda.
Marco Antonio Cieni, que só fecha as portas da Esef quando a última pessoa deixa as salas, destacou a importância do evento. “É maravilhoso ver as pessoas unidades no esporte. Este é melhor caminho. Fico feliz em participar disso.”
Ivan Lopes
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes