Regionais: Parceria entre Esef e Prefeitura é medalha de ouro

Publicada em 08/07/2015 às 20:01

Parceria medalha de ouro para quem participa da organização, das disputas e da cobertura dos 59° Jogos Regionais: a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) e Prefeitura de Jundiaí comemoram o sucesso da competição realizada na cidade de até este sábado (11).

Na sede da instituição funciona o coração do evento. No local ficam baseados os comitês organizadores do Estado e da cidade, além de salas técnicas, de controle e imprensa, uma verdadeira força-tarefa com infraestrutura de ponta.

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA (8)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Esef terá pós-graduação à distância
Apagão faz meninas de Jundiaí perderem ouro no vôlei
Futsal feminino vence, masculino perde, mas ambos avançam
Confira os jogos das equipes de Jundiaí nos Regionais nesta quarta (8)

Esef cumpre importante papel e dá suporte nos Regionais

Esef cumpre importante papel e dá suporte nos Regionais

O diretor de Esef, Pedro Rocha Lemos, exaltou o trabalho conjunto da equipe. “A Esef se sente honrada em colaborar com as secretarias de Esportes e Lazer de Jundiaí e do Estado na organização dos Regionais e em poder disponibilizar sua estrutura para o sucesso do evento. Demos sequência à tradição de organizar cerimônias da competição graças à dedicação do grupo de funcionários, alunos e estafes”, disse Lemos.

Os professores Vanderlei Segegati, coordenador geral da cerimônia de abertura, e Wagner Roberto da Silva, coordenador artístico da cerimônia de abertura e membro do comitê organizador dos Jogos, destacam a harmonia, o empenho e a união da secretaria de Esportes e Esef no trabalho de organização. “Um exemplo de abertura. Muito bem organizada e que repercute até hoje. O clima ajudou e o Parque da Uva esteve lotado. Um grande evento.” destacou Vanderlei.

“O grupo de bailarinos e ginastas que participou da festa da abertura é formado por alunos e ex-alunos da Esef. Apresentaram um grande espetáculo e mostram um profissionalismo que nos deixa orgulhosos”, comentou Wagner.

No quartel-general dos Jogos, nos arredores do Conjunto Nicolino de Lucca, o Bolão, responsáveis por áreas de informática e operacional dão o suporte para que em um imprevisto atrapalhe o andamento da competição. “Trabalhamos com o mesmo empenho para que nossa tecnologia seja capaz de atender e satisfazer esta parceria”, disse o gerente de informática da Esef, Itamar Vital.

Colaboradoras da limpeza, Maria Zenilda Gomes e Cristina Aparecida Oansarim disseram que vão sentir saudades após o fim dos jogos. “Sempre procuramos fazer o melhor para que todos se sintam bem e que as necessidades sejam atendidas. Nestes dias, nos tornamos uma grande família”, comentou Zenilda.

Marco Antonio Cieni, que só fecha as portas da Esef quando a última pessoa deixa as salas, destacou a importância do evento. “É maravilhoso ver as pessoas unidades no esporte. Este é melhor caminho. Fico feliz em participar disso.”

Os organizadores falam da relevância da parceria Prefeitura e Esef

Os organizadores falam da relevância da parceria Prefeitura e Esef

Ivan Lopes
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/parceria-entre-esef-e-prefeitura-e-medalha-de-ouro/