Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Regionais: Vôlei de praia garante semifinal do masculino e feminino

Publicada em 08/07/2015 às 20:12

Depois de estrear vencendo por WO na véspera, a equipe de vôlei de praia feminina de Jundiaí, formada por Rosemeire e Carolina, venceu a partida contra Santana de Parnaíba por 2 sets a 0, nesta quarta-feira (8) e avançou para a semifinal, contra Itu, nesta quinta (9), às 9 horas. Já o masculino, formado por Xisto e Cidão, bateu Itapeva pelo mesmo placar e também está na semifinal, contra Sâo Roque, às 9h15. Todos os jogos são disputados no Parque da Cidade.

O coordenador da modalidade, Ademir Zamboni, afirmou que tem a expectativa de medalha de ouro com as duas duplas. Opinião compartilhada por Rosemeire, ou Rose, como prefere ser chamada, de 27 anos, que está no vôlei de praia há seis anos depois de cinco no vôlei de quadra. “Quero muito ser campeã e tenho plena convicção de que podemos conseguir nosso objetivo.”

CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA (8)

MAIS JOGOS REGIONAIS
Parceria entre Esef e Prefeitura é medalha de ouro
Bocha de Jundiaí vai à semifinal com ‘cara’ de final

Xisto, de Jundiaí, durante partida contra Itapeva

Xisto, de Jundiaí, durante partida contra Itapeva

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/08/regionais-volei-de-praia-garante-semifinal-do-masculino-e-feminino/