Prefeitura em Ação começa com Sexta no Centro

Publicada em 10/07/2015 às 20:32

O prefeito Pedro Bigardi iniciou o programa ‘Prefeitura em Ação’ na região central da cidade aproveitando mais uma edição do ‘Sexta no Centro’, na noite desta sexta-feira (10), na Praça Governador Pedro de Toledo.

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, o chefe do Executivo destacou que além de realizar obras na região, o objetivo de dar vida ao Centro tem sido cumprido pela administração.

Para essa edição do Prefeitura em Ação, o chefe do Executivo destacou que irá realizar diversas visitas, entre elas praças revitalizadas, restauração do Centro das Artes e irá inaugurar projetos, como o Parklet. “Nada melhor do que começar essa programação em uma evento como este, que reúne música boa, gastronomia, artesanato e família”, comemorou Pedro.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria lança portal do Estação Juventude
Grande festa no Sesc encerra os 59º Jogos Regionais
Atrações do Projeto Férias agitam o feriado no Polytheama

Prefeito e primeira-dama abriram o Prefeitura em Ação na 'Sexta no Centro'

Prefeito e primeira-dama abriram o Prefeitura em Ação na ‘Sexta no Centro’

Promovido pelas Secretarias de Cultura e Agricultura, Abastecimento e Turismo, o ‘Sexta no Centro’ contou com apresentação das bandas de Jambra e a Rock Storm.

“O público aproveitou a emenda do feriado para participar. Além disso, o clima mais quente após uma semana de baixas temperaturas contribuiu”, ressaltou Edgar Borges, diretor de museus, representando o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

O casal Amanda Perim e Luis Cruz acompanhou quase todas as edições do ‘Sexta no Centro’. Eles se dividem entre as guloseimas e o som. “Eu venho mais pela gastronomia, já ele prefere as bandas. Nos divertimos juntos”, contou Amanda.

O evento tem mais quatro edições planejadas ainda para este ano. As próximas datas são 14 de agosto, 11 de setembro, 9 de outubro e 13 de novembro. O evento é gratuito.

Agenda
O Prefeitura em Ação continua na próxima semana. Na segunda-feira (13), o prefeito visita a Praça dos Andradas às 15h e a Oficina Wiki Praça
, na esquina das ruas Senador Fonseca com Siqueira de Moraes.

Na terça-feira (14), visita a Casa das Letras, na rua Rangel Pestana, às 15h. Quarta-feira (15), às 10h, estará na rua Barão de Jundiaí (Centro das Artes), Praça Ruy Barbosa, Teatro Polytheama, Escadão, Ponte Torta e Guapeva.

Já na quinta-feira (16), a partir das 10h, o prefeito fará três visitas técnicas: Praça das Rosas, PA Central e Praça do Mosteiro São Bento. Finalizando o programa na sexta-feira (17), às 10h, ocorre a inauguração do Parklet e às 15h oficina Parklet, na rua do Rosário, altura do número 527.

Região central receberá ao longo da semana diversas visitas dentro do programa

Região central receberá ao longo da semana diversas visitas dentro do programa

Luiza Ronchi
Fotos: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/10/prefeitura-em-acao-comeca-com-sexta-no-centro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original