Inscrições para Coral Municipal podem ser feitas até 17 de julho

Publicada em 13/07/2015 às 14:45

O Coral Municipal de Jundiaí está com inscrições abertas para novos integrantes até 17 de julho, na Casa da Cultura. As vagas são para moradores de Jundiaí (homens e mulheres), com mais de 18 anos, com ou sem experiência musical. Ao todo, serão selecionados até dez novos integrantes para as vagas de sopranos, contraltos, tenores e baixos, além de até 3 suplentes para preenchimento de vagas de desistência.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura em Ação começa com Sexta no Centro
Bandas regionais vão estar no Encontro de Motociclistas

Serão selecionados dez novos integrantes para o Coral Municipal

Serão selecionados dez novos integrantes para o Coral Municipal

A seleção dos inscritos será feita por meio de testes vocais, que avaliarão afinação, percepção musical, extensão e classificação vocal. Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não terão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí são realizados todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, exceto feriados, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes.

O Coral é um programa da Secretaria de Cultura que tem como objetivo difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com outros corais, revelar talentos na área musical e atender às demandas culturais do Município.

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição e cópias do comprovante de residência recente e do RG. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922 ou 4521–1430.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO: IMPRENSA OFICIAL DE 26 DE JUNHO (PÁG. 80 E 81)

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/13/inscricoes-para-coral-municipal-podem-ser-feitas-ate-17-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original