Secretário de Educação faz balanço do trimestre

Publicada em 13/07/2015 às 16:49

O secretário municipal de Educação, José Renato Polli, aproveitou a volta às aulas para fazer um balanço do trimestre. Nesta segunda-feira (13), mais de 32 mil alunos de 110 escolas iniciaram o segundo semestre letivo.

MAIS EDUCAÇÃO
Instituto Federal contrata professor substituto
Educação de Jovens e Adultos tem inscrição prorrogada
Inscrição para Semana da Educação Infantil começa na terça (14)

Polli assumiu a pasta dia 8 de abril. Entre as ações, o programa de visita às escolas foi um dos destaques. Lançado em 2013, o projeto atende a um pedido do prefeito Pedro Bigardi, que tem como compromisso a melhoria da qualidade da educação municipal e a valorização dos servidores.

“Em 45 dias, entre 7 de maio a 22 de junho, estive em 16 unidades. A partir do contato com as comunidades, pude observar as necessidades e encaminhar algumas soluções mais imediatas”, destaca o secretário.

Polli visitou 16 unidades de educação municipal desde que assumiu a pasta

Polli visitou 16 unidades de educação municipal desde que assumiu a pasta

Polli também ouviu pais e servidores durante os encontros do Projeto Papo Escola Comunidade e Papo Escola Educação, respectivamente. “Em reuniões realizadas em 12 escolas pólos do Papo Comunidade, tivemos a participação de cerca de 500 pessoas entre pais e responsáveis pelos alunos”, ressalta.

Eventos
O secretário de Educação, no trimestre, também esteve presente em eventos como a inauguração do Projeto Força no Esporte, em parceria com 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) ‘Grupo Barão de Jundiahy’, além do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e a Secretaria de Esportes e Lazer; em atividades da Semana do Meio Ambiente; nos bairros com o Projeto Prefeitura em Ação; em obras em andamento na região do vetor Oeste, que proporcionarão mais de 720 novas vagas em escolas de Educação Infantil 1 e 2, e de Ensino Fundamental; e em reuniões com diversos setores do governo para a criação de projetos e parcerias.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/13/secretario-de-educacao-faz-balanco-do-trimestre/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original