2º Fórum de Ação Comunitária será sábado (18) no Novo Horizonte
Publicada em 14/07/2015 às 17:42A Secretaria de Cultura promove o 2º Fórum Cultural de Ação Comunitária, neste sábado (18), às 15h, no Centro Comunitário Ponto 4, do Jardim Novo Horizonte. O evento é uma porta de entrada para as ações culturais chegarem, de forma mais efetiva, nos bairros afastados da região central.
LEIA TAMBÉM
Inscrições para Coral Municipal podem ser feitas até 17 de julho
Especialistas reforçam programação do Simpósio sobre Patrimônio
Saxofonista é atração dos ‘Concertos de Inverno’ nesta quinta-feira (16)

Evento é uma porta de entrada para as ações culturais chegarem, de forma mais efetiva, nos bairros afastados da região central
Na ocasião também será eleita a Comissão Popular de Cultura, grupo de moradores que ajuda a Diretoria de Ação Comunitária na inserção das políticas culturais na comunidade.
O Jardim Novo Horizonte é um dos bairros que tem atuação da Secretaria de Cultura. O objetivo, comenta Eliane, é realizar o fórum em cada região de atuação, São Camilo, Vista Alegre e Tamoio. “A iniciativa é para legitimar as comissões e verificar se há mais pessoas interessadas em participar”, destaca a diretora.
O Centro Comunitário Ponto 4, fica na Estrada Municipal do Varjão, nº 4677, Jardim Novo Horizonte. A Entrada é gratuita. Mais informações 4521 – 6922 e 4521 – 1430.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
23/06/2026
Sala São Paulo-Minas exibe gratuitamente o clássico ‘Tempos Modernos’ nesta quinta-feira (25) -
23/06/2026
Companhia de Teatro de Jundiaí estreia projeto de leitura encenada com o clássico “Bodas de Sangue” -
22/06/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades atrai público e valoriza artistas locais no Centro -
19/06/2026
6º Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí encerra edição com casa cheia e produções premiadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
