‘Senhor Dodói’ surpreende com apresentação no Paço Municipal

Publicada em 15/07/2015 às 18:10

A Companhia de Teatro de Jundiaí, programa da Secretaria de Cultura, apresentou a peça “Senhor Dodói” no Paço Municipal, na tarde desta quarta-feira (15). Antes da encenação, os atores visitaram caracterizados o gabinete do prefeito Pedro Bigardi e percorreram todos os andares do prédio cantando as músicas do espetáculo e convidando os servidores a prestigiar a apresentação no térreo.

O prefeito Pedro Bigardi interagiu e trocou experiências com o elenco. Em conversa com os atores, Bigardi lembrou da época em que integrou um grupo de teatro na cidade e contou que se apresentou na Sala Glória Rocha com uma peça chamada “Dom Chicote Mula Manca”. Em momento de descontração, o prefeito brincou com o personagem “Tapadus”, interpretado pelo ator André Farias, ao colocá-lo em sua cadeira, e arrancou risadas do elenco.

LEIA TAMBÉM
Bigardi vistoria obra da Casa das Letras no Centro
Centro histórico recebe pacote de obras e projetos
Inscrições para desfile do 7 de setembro continuam abertas

Prefeito interagiu com Cia de Teatro de Jundiaí antes da apresentação

Prefeito interagiu com Cia de Teatro de Jundiaí antes da apresentação

Bigardi destacou a importância de trazer o espetáculo para o Paço. “O ‘Senhor Dodói’ é uma peça que tem feito sucesso, fiz questão de recebê-los aqui no Paço, para que os servidores tivessem a oportunidade de conhecer e assistir a este espetáculo incrível.”

Heloísa Oliveira, Diretora de Teatros, falou sobre a proposta. “Viemos para fazer um agradecimento ao trabalho dos servidores, afinal, sem eles, a companhia não existiria”.

Nos andares percorridos, todos funcionários foram convidados para a apresentação. Antônio Carlos, da Secretaria de Obras, ficou surpreso com a interação. “Achei legal, quebra um pouco a nossa rotina.”

Já, Maria Lúcia Parra, da Secretaria de Serviços Públicos, animada, confirmou presença. “Com certeza vou assistir.” Sua colega, Juliana Baldi, se surpreendeu com a visita. “Achei demais eles terem vindo aqui”.

Na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Sheila Pimentel acompanhou com movimentos dançantes o ritmo das canções convidativas. “Isso é muito animado e descontraído. Dá uma quebrada no gelo e relaxa o ambiente”.

Os funcionários do segundo andar receberam o cortejo com empolgação. Daiane Moço aplaudia junto aos personagens. “Essa iniciativa é maravilhosa. Eu faço parte dos ‘Doutores da Alegria’ e já estou familiarizada com esse tipo de apresentação. Eu amo. ”

Durante a apresentação no térreo, as músicas e encenações motivaram os funcionários a assistir ao espetáculo. Alguns servidores acompanharam a peça da sacada de seus departamentos. João Marcos Martins, técnico em construção civil, trabalha no sexto andar e ficou surpreso com a encenação. “Pensei que essa peça era só para o público infantil, mas me agradou também. Gostei da iniciativa, porque interrompe um pouco a seriedade do ambiente com atividades lúdicas. A gente não vai ao teatro, mas ele veio até a gente.”

Apresentação atraiu os olhares curiosos dos servidores que aos poucos se achegaram para assistir

Apresentação atraiu os olhares curiosos dos servidores que aos poucos se achegaram para assistir

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/15/senhor-dodoi-surpreende-com-apresentacao-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original