Feira da Amizade abre inscrições para entidades

Publicada em 22/07/2015 às 12:10

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí recebe, entre segunda (27) e sexta-feira (31), as inscrições das entidades interessadas em participar da Feira da Amizade 2015, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe doação do Colégio Objetivo
Fundo Social recebe doação da Finamax e da Astra
2º Encontro de Motociclistas consagra caráter filantrópico

No ano passado, evento reuniu milhares de pessoas

No ano passado, evento reuniu milhares de pessoas

Para inscrever-se, os representantes das instituições devem apresentar cópias autenticadas (ou cópias simples e os documentos originais) do estatuto social ou de outro constitutivo da entidade registrado em cartório; ata de posse da atual diretoria (também registrada em cartório); recibo de entrega da declaração de imposto de renda referente ao último exercício; do RG do solicitante; prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), alvará de funcionamento da instituição em vigor (se houver) e declaração de que atende aos requisitos referente à qualificação técnica exigida para participar do evento. Toda a documentação será devidamente analisada pelo Funss e pelas secretarias de Cultura e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Espaços e vagas
De acordo com edital nº 05, publicado nas páginas 4 e 5 da Imprensa Oficial de 22 de julho (edição nº 4073), serão disponibilizados seis restaurantes temáticos em área externa (comidas brasileira, alemã, italiana, portuguesa, francesa e japonesa); quatro botecos (também em área externa); 11 estandes para exposição e vendas no ‘Espaço Solidário’ (pavilhão 2), um estande para exposição e venda no ‘Café Solidário’ (também no pavilhão 2) e dez estandes para exposição e venda na ‘Praça Solidária’ (área externa).

Todos os detalhes pertinentes à composição dos espaços e às responsabilidades e direitos das entidades estão dispostos no edital. Se houver mais de uma proposta válida para os espaços oferecidos, os mesmos poderão ser parcialmente divididos entre as partes interessadas ou haver sorteio.

Os envelopes com as inscrições serão abertos no dia 3 de agosto, às 9h, no auditório do Fundo Social e o resultado será publicado na Imprensa Oficial do dia 12 de agosto.

Serviço
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Funss, na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Anhangabaú (nas dependências do Parque da Uva).

Renata Reiter
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/22/feira-da-amizade-abre-inscricoes-para-entidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original