‘Bumbo do Japi’ recebe o cantor Emerson Pessoa no domingo (26)

Publicada em 23/07/2015 às 15:48

Mais uma edição da roda de samba do grupo “Bumbo do Japi”, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece neste domingo (26), às 16h, no Barracão Cultural de Capoeira Idalina, com entrada gratuita. A participação do músico Emerson Pessoa abrilhanta a tarde com músicas de seu repertório autoral, que inclui os títulos “Só quem viveu na Noite”, “Criméia” e “Sentimento Criolo”.

LEIA TAMBÉM
Rock dos anos 80 é atração do Encontro de Motociclistas
Cia. de Teatro participa de treinamento da Guarda Municipal
‘Café com Música’ movimenta jardim do Solar no domingo (26)

Cantor apresenta músicas de seu repertório autoral

Cantor apresenta músicas de seu repertório autoral

Everson é considerado um dos líderes do Berço do Samba em São Mateus, bairro de São Paulo onde nasceu. Tem também a definição de multiartista por cantar, tocar, compor e reger. Ele contou sobre a apresentação que fará na cidade. “Pretendo levar para o público toda a autenticidade e intimidade que criei com nosso patrimônio cultural: o samba”, ressalta o artista.

Juntamente com seu companheiro de show, o violão, Everson trará para Jundiaí uma mostra de como transita pelos gêneros musicais, que vão do samba ao baião, tudo mesclado à essência da MPB.

O Barracão Cultural Idaliana fica na Travessa General Martins Francisco Cruz, 96, Vila Vilma/Anhangabaú, em Jundiaí. Mais informações diretamente na Casa da Cultura ou no 4521–1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/23/bumbo-do-japi-recebe-o-cantor-emerson-pessoa-neste-domingo-26/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original