Motociclistas: preparativos movimentam o Parque da Uva

Publicada em 23/07/2015 às 18:27

Corre-corre e muito trabalho para acertar os últimos detalhes para a grande festa. O ritmo alucinante desta quinta-feira (23) no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, tem como principal objetivo fazer do Encontro Nacional de Motociclistas de Jundiaí, que chega em sua segunda edição, uma referência da categoria em todo o País.

O evento, que começa nesta sexta-feira (24) e prossegue no sábado (25) e domingo (26), é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura e Esportes e Lazer, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

MAIS ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
Ação conjunta reforça segurança no Parque da Uva
Globo da Morte é atração no Encontro de Motociclistas
Feira Orgânica vira centro de passeios de carros e motos neste domingo (26)

A quinta-feira (23) foi dia de muito trabalho para os organizadores

A quinta-feira (23) foi dia de muito trabalho para os organizadores

Em meio à montagem de estandes, praça de alimentação, Globo da Morte e o palco para a extensa programação de shows, o diretor nacional da Liga Bikers, Diego 13, comemorava a evolução do evento.

Parque recebe os últimos detalhes para o evento

Parque recebe os últimos detalhes para o evento

“Primeiro gostaria de agradecer a Prefeitura e as secretarias envolvidas pelo empenho. Tenho a certeza que será um dos maiores acontecimentos da cidade este ano. Percebo o interesse de pessoas de outros Estados, que abriram mão de ir para Brasília, onde acontece o mais tradicional encontro do País, para vir a Jundiaí. Quem vai ganhar com isso é a cidade, a população”, destacou.

A iniciativa tem como proposta promover a interação da sociedade ao lazer, além de ser uma ação filantrópica. “A entrada é gratuita, com arrecadação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social da Solidariedade. Também vamos arrecadar fraldas geriátricas em mais uma parceria com a Prefeitura de Jundiaí e o Hotel Quality importante ação”, disse Diego.

Até a tarde desta quinta-feira (23), representantes de 300 motoclubes espalhados por todo o País já haviam confirmado presença no Encontro de Jundiaí.

O evento contará ainda com uma praça de alimentação e estantes com acessórios ligados ao motociclismo, além dos artesãos do Programa Jundiaí Feito à Mão, criado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo em 2013.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/23/encontro-de-motociclistas-preparativos-movimentam-o-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original