Fumas marca presença na 12ª Feiccad
Publicada em 23/07/2015 às 17:59O superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Waldemar Foelkel, representou o prefeito Pedro Bigardi na abertura da 12ª Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Decoração, a Feiccad, nesta quinta-feira (23). O evento acontece no Maxi Shopping Jundiaí até domingo (26).
LEIA TAMBÉM
Prefeitura amplia regularização com Vila Palma
Fumas discute Plano de Habitação com Conselho do Idoso
“Jundiaí movimenta um mercado imobiliário muito ativo e a feira contribui para esse desenvolvimento. Além disso, o prefeito tem apoiado o Plano Diretor de Habitação, que coordena o crescimento da cidade”, afirmou Foelkel.
A Fumas conta com um estande na feira, para que a população conheça o trabalho da fundação relacionado à habitação em Jundiaí. Funcionários estarão no local para tirar dúvidas, entregar o material institucional, além de auxiliar no cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH).
A feiraDe acordo com o presidente da Feiccad, Adelson Lopes, são 3 mil m² de exposição, com cerca de 80 empresas de diversos segmentos de construtoras, empresas especializadas em construção civil, imobiliárias, lojas de móveis e decoração. “A expectativa neste ano é gerar R$ 11 milhões em negócios. Jundiaí é uma cidade importante, que tem muita coisa para crescer. O município tem infraestrutura e atrai muita gente por conta da localização”, disse.
A Feiccad estará aberta nesta quinta (23) e sexta-feira (24), das 15h às 22h. No sábado (25), o funcionamento é das 12h às 22h. Já no domingo (26), das 12h às 20h.
Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
02/01/2025
Governo realiza visita técnica nas áreas de risco no Jardim Sorocabana – Meias-Aço
-
21/12/2024
Prefeitura de Jundiaí regulariza cerca de 3,6 mil imóveis em oito anos
-
05/12/2024
Prefeitura executa obras de prevenção à enchentes em toda a cidade
-
13/06/2024
Biblioteca comunitária recebe doação de livros e será aberta ainda em junho no Jardim Fepasa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original