Transportes realiza ajustes na linha de ônibus 721

Publicada em 24/07/2015 às 16:53

Para melhor atender a população, a Secretaria de Transportes realiza ajustes na linha 721, que liga o Terminal Central ao Terminal Vila Arens, passando pelo Jardim Bonfiglioli e Vila Pirapora, a partir da próxima segunda-feira (27).

A mudança é resultado de acompanhamento técnico da Secretaria no sistema de transporte coletivo, beneficiando moradores da região e funcionários do JundiaíShopping.

LEIA TAMBÉM
GGIM intensifica ação conjunta em terminais de ônibus
A ciclofaixa dá espaço para eventos neste domingo (26)
Encontro de Motociclistas: ação conjunta vai reforçar a segurança

 Secretaria de Transportes acompanha linhas para aprimorar itinerários

Secretaria de Transportes acompanha linhas para aprimorar itinerários

O itinerário, saindo do Terminal Central, será alterado passando pelas ruas Bom Jesus de Pirapora, Antônio Liberato, Kenkiti Simomoto, São Caetano, Arderico Fossen, avenida João Benatti (próximo do JundiaíShopping) chegando à rotatória com a avenida Nove de Julho. Segue itinerário atual, passando pela rodoviária, Jardim Bonfiglioli, Sobam até o Terminal Vila Arens.

No sentido contrário, os mesmos bairros permanecem sendo atendidos normalmente. Saindo do Terminal Vila Arens, a linha 721 atende a região da Sobam, Vila Pirapora, rodoviária, Jardim Bonfiglioli, seguindo até o Terminal Central pela avenida Nove de Julho.

Com a mudança, o deslocamento entre o Terminal Vila Arens e o JundiaíShopping – e vice-versa – pode ser realizado de forma direta. O ponto de embarque com destino à Vila Arens será deslocado da avenida Nove de Julho para a avenida João Benatti, onde já acontece o desembarque. As demais linhas da região – 522 e 968 – não sofrem alterações.

Os novos horários estarão disponíveis nos terminais ou por meio do site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/24/transportes-realiza-ajustes-na-linha-721/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original