Encontro de Motociclistas: público lota Parque da Uva

Publicada em 26/07/2015 às 18:07
João e Sônia vieram de São Paulo com os netos gêmeos Lucas e Felipe

João e Sônia vieram de São Paulo com os netos gêmeos Lucas e Felipe

O dia ensolarado foi um convite ao passeio, à uma boa música, papo com amigos, diversificada gastronomia e muitas outras atrações. Resultado: o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, recebeu um grande público neste domingo (26), último dia do 2º Encontro Nacional de Motociclistas.

CONFIRA AS FOTOS DO 2º ENCONTRO

Caravanas de motociclistas, famílias e curiosos se dividiam entre barraquinhas tradicionais, estantes de acessórios para motocicletas e os famosos foods trucks, um dos locais mais cobiçados por quem visitou o Parque da Uva.

Enquanto os pais visitavam o recinto, os gêmeos Lucas e Felipe, de 1 ano, olhavam surpresos o que estava em sua volta no Parque da Uva no colo do avô, João Batista da Silva, que veio de São Paulo com a família para prestigiar a festa. “Meu filho adora motocicletas e, então, resolvemos vir até Jundiaí para conhecer este evento que foi muito comentado”, disse João, que elogiou a estrutura, a organização e a cidade.

“Muito bom. Temos alimentação para todos os gostos. Com certeza passamos um ótimo dia aqui”, complementou João, sem tirar os olhos da mulher, Sônia que concordou. “É a primeira vez que venho. Gostei muito”, disse.

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Acrobatas dão show no Globo da Morte
Feras dos anos 80 fazem Parque da Uva balançar
Encontro de Motociclistas é uma grande festa de gerações
Desfile das máquinas enche os olhos dos fãs de motocicletas

Música
A primeira banda a entrar no palco neste domingo foi a campineira Senhores Lokos. Eles apresentaram um grande repertório do rock nacional. Músicas de Raul Seixas, Plebe Rude, Made in Brazil, entre outras, fizeram o público dançar desde cedo. Depois se apresentariam Children Of The Beast e Tributo Urbano. Além dos shows musicais, Diego Cigano e Richard Borges voltaram a se apresentar no Globo da Morte.

Outra legião feliz no recinto do Parque da Uva era a dos comerciantes. Todos entusiasmados com o resultado das vendas. “O sol voltou a aparecer e temos um movimento grande desde cedo. Estou bem animado”, disse Paulo Bonini, artesão do programa Jundiaí Feito à Mão.

O 2° Encontro Nacional de Motociclistas é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

Evento reuniu atrações para todos os gostos e idades

Evento reuniu atrações para todos os gostos e idades

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/26/publico-lota-parque-da-uva-no-ultimo-dia-do-encontro-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original