Fundo Social recebe doações de fraldas e alimentos

Publicada em 28/07/2015 às 14:28

Na manhã desta terça-feira (28), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação de 1.260 unidades de fraldas geriátricas, doadas pelo Quality Hotel Jundiaí.

As doações foram entregues pela gerente do hotel, Paula Bistafa, acompanhada pela gerente de vendas, Cynthia Soares. De acordo com elas, a ação mobilizou todos os colaboradores do hotel. “Todo mundo colaborou um pouquinho. Até aqueles que não têm muitas condições financeiras ajudaram com as doações, incentivando que mais pessoas também ajudassem”, disse Cynthia.

LEIA TAMBÉM
Feira da Amizade abre inscrições para entidades
Encontro de Motociclistas alia diversão e solidariedade

Primeira-dama recebeu doação dos funcionários do Quality Hotel

Primeira-dama recebeu doação dos funcionários do Quality Hotel

Solidariedade
Neste último final de semana, o Parque da Uva sediou o 2º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento teve a iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, juntamente com a Liga Nacional de Bikers, motoclubes da cidade e região e, em parceria com o Quality Hotel Jundiaí.

Assim como no ano passado, o evento teve caráter filantrópico. A entrada era gratuita. Porém, quem quisesse poderia doar alimentos, com destino ao Fundo Social de Solidariedade. Ao final do evento, foram doados mais de 2 mil quilos de alimentos.

A primeira-dama agradeceu imensamente ambas as doações. “É muito bom poder contar com esses eventos realizados na cidade. Precisamos dessa iniciativa, pois cada vez mais nos procuram para destinar doações. Assim conseguimos atender sempre as entidades cadastradas no Funss”, disse Margarete.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/28/fundo-social-de-solidariedade-recebe-doacoes-de-fraldas-e-alimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original