Encontro de Motociclistas alia diversão e solidariedade

Publicada em 24/07/2015 às 17:02

O Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, é o endereço certo para a diversão a partir das 18h desta sexta-feira (24), quando será aberto o 2º Encontro Nacional de Motociclistas, referência da categoria no País. O evento prossegue neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 10h. O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, juntamente com a Liga Nacional de Bikers, motoclubes da cidade e região, além da parceria com o Hotel Quality Jundiaí, que colabora com o Funss na arrecadação de fraldas geriátricas.

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Parque da Uva terá wi-fi gratuito
Ação conjunta vai reforçar a segurança
Preparativos movimentam o Parque da Uva
Globo da Morte é atração no Encontro de Motociclistas

Encontro começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26)

Encontro começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26)

O evento é recheado de atrações. Uma ampla programação musical, com destaque para o show “Anos 80” neste sábado (25), às 20h, com Kiko Zambianchi, Banda 365, Kid Vinil, sucesso com a banda Magazine, e Clemente, e exibições de bandas da cidade vão embalar o público.

O complexo terá praça de alimentação, com barracas e food trucks, além de estandes com acessórios para motociclistas e produtos de artesãos do Programa Jundiaí Feito à Mão. Outro ponto alto da festa é o “Globo da Morte”, em que acrobatas sob duas rodas farão um espetáculo de habilidade com muita adrenalina.

A noite desta sexta-feira (24) reserva, a partir das 18h, três shows. A abertura será com a banda de Rock Seixas, que presta homenagem ao mestre Raul. Às 20h será a vez da apresentação da banda Caça Níqueis. Para encerrar a noite, às 22h, está programado o show de Suzana Gamar (acústico).

A programação musical deste sábado (25) começa às 12h. Os portões, porém, serão abertos às 10h com atrações até a meia-noite. No domingo (26), a festa volta começar às 10h e se estende até as 22h.

A previsão dos organizadores é que pelo menos 30 mil pessoas passem pelo Parque da Uva durante os três dias de evento. Até o início desta sexta-feira (24) pelo menos 300 motoclubes do País confirmaram a presença de representantes no evento.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.
Evento reúne atrações para os fãs de motocicletas e muita música

Evento reúne atrações para os fãs de motocicletas e muita música

Ivan Lopes
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/24/encontro-de-motociclistas-alia-diversao-e-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original