Instituto Federal abre vagas remanescentes para técnicos

Publicada em 28/07/2015 às 15:18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Jundiaí abre Chamada Pública para completar as vagas remanescentes do 2º semestre de 2015. Os interessados devem ir entre esta terça (28) e quinta-feira (30), das 9h às 20h, ao Câmpus Jundiaí, posto na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos, na Vila Arens. Os cursos são técnicos, presenciais e à distância, todos gratuitos.

Serão dois cursos, um presencial de Técnico em Comércio, que, para cursar, o interessado deve ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no 2º ou no 3º ano do ensino médio. E os menores de 18 anos, acompanhado do responsável, munido de RG.

LEIA TAMBÉM
CMEJA prorroga inscrições até sexta-feira (31)
Clube Bem-Te-Vi chega ao fim com 48 crianças premiadas
Dia dos Avós é comemorado com atividade especial em Emeb

E o outro curso, à distância (EAD), de Técnico em Informática para Internet, que é preciso ter concluído o ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Para se inscrever, é preciso comparecer à secretária do Câmpus munido dos seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de eleitor acompanhado dos comprovantes de voto da última eleição (1º e 2º turno), Certidão de Alistamento Militar / Carteira de reservista / Certidão de Dispensa Militar, comprovante de residência atualizado, 2 fotos 3×4 recentes e identificadas no verso, Certidão de Conclusão e Histórico do Ensino Médio, Certidão de Conclusão e Histórico do Ensino Fundamental (caso esteja cursando o ensino médio), declaração de que está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

O sorteio público será na sexta-feira (31), às 13h, no Câmpus Jundiaí, e a matrícula dos selecionados será feita no mesmo dia após o encerramento dos sorteios. Para mais informações ligue (11) 2434-2099.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/28/instituto-federal-abre-vagas-remanescente-para-cursos-tecnicos/