Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Polícia Civil
Publicada em 04/08/2015 às 14:35A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, fez uma visita à nova sede da Polícia Civil, na avenida Nove de Julho, na manhã desta terça-feira (4), a convite da auxiliar de papiloscopista, Paula Aparecida Pureza, para entregar as peças arrecadas durante a Campanha de Inverno.
MAIS FUNDO SOCIAL
‘Feira da Amizade’ abre inscrições para artistas
Encontro de Motociclistas alia diversão e solidariedade
Margarete foi recebida pelo delegado seccional Luiz Carlos Branco Júnior, que apresentou as instalações do local. Ao final da visita, as peças de roupas arrecadadas pelas delegacias de Jundiaí foram entregues. “Sempre que precisarem de algo e pudermos ajudar, contem conosco”, destacou Branco.
De acordo com Paula, foram destinadas 767 peças ao Funss. Para Margarete, esse trabalho realizado pela polícia é muito importante. “É muito bom ver o lado social da Polícia Civil, pois é um órgão protetor da população”, disse.
Carolina Namura
Foto: Cleber de Almeida
-
30/11/2025
Alunos do curso de Eventos promovem o encontro ‘Do Zero ao Sólido’ no FUNSS -
29/11/2025
Com oferta de mais de 40 serviços, 1ª edição do ‘Prefeitura na Área’ é sucesso no Jardim Martins -
29/11/2025
Fundo Social de Jundiaí inicia troca de ingressos do Hopi Hari por fraldas infantis -
28/11/2025
Fundo Social de Solidariedade entrega kits do Projeto ‘Colo de Mãe’ para gestantes na UBS Vila Ana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

