Associação de Moradores do São Camilo tem reunião na Cultura

Publicada em 11/08/2015 às 18:03
 Tércio elogiou a iniciativa da associação

Tércio elogiou a iniciativa da associação

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, recebeu nesta terça-feira (11) a visita de representantes da Associação de Moradores da Comunidade do São Camilo. A diretora de Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto, também participou do encontro.

Entre os tópicos discutidos, estavam em pauta a apresentação da Secretaria de Cultura e demais projetos que já atuam na cidade. As diretrizes da diretoria de Ação Comunitária foram explanadas aos presentes, que demonstraram interesse nas iniciativas.

O secretário Tércio Marinho destacou a disponibilidade e o compromisso da associação em promover o fomento cultural no bairro. “Foi uma reunião de alto nível. A associação apresentou sua missão e objetivo em promover programas na área de cultura, tais como, oficinas de dança e grafite”, disse. “Fiquei muito contente com o encontro, pois uma das metas do governo Pedro Bigardi é exatamente trabalhar junto às associações de moradores, promovendo o diálogo mais próximo entre poder público e população.”

LEIA TAMBÉM
Conferência de Juventude terá ônibus gratuito no sábado (15)
Oficina de elaboração de projetos atrai diversidade à Pinacoteca
Desfile de 7 de setembro recebe inscrição até esta sexta-feira (14)
Tarumã recebe primeiro Sarau da Casa Amarela neste sábado (15)

Eliane falou sobre a interação da diretoria de Ação Comunitária com o Bairro São Camilo. “A associação veio para somar. No São Camilo já temos um trabalho com as lideranças, uma agenda em andamento, e as propostas apresentadas durante a reunião vieram para acrescentar positivamente nas ações”, comentou a diretora.

Durante a conversa, foram discutidas ainda iniciativas de trabalhos culturais e algumas propostas para o bairro. “Em parceria com a Comissão Popular de Cultura do São Camilo, da qual a Associação de Moradores da Comunidade participa, e com a Coordenadoria da Juventude, a Secretaria de Cultura irá promover no bairro uma intervenção de grafite chamada ‘Quebrada Viva’, no sábado (29)”, adiantou Eliane.

Reunião discutiu ações para o bairro

Reunião discutiu ações para o bairro

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/11/associacao-de-moradores-do-sao-camilo-tem-reuniao-na-cultura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original