Novo Paulista pede apoio do prefeito para visita a empresas

Publicada em 11/08/2015 às 18:54

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta terça-feira (11), um grupo de tradicionais empresários da cidade, representantes do Projeto Novo Paulista, para discutir o futuro do Paulista Futebol Clube, um dos mais tradicionais símbolos da cidade.

A ideia é que o projeto de aproximar os jundiaienses ao clube seja colocado na rua até a metade de setembro e que o chefe do Executivo possa colaborar acompanhando os dirigentes na visita a algumas das maiores empresas da cidade, potenciais apoiadoras.

LEIA TAMBÉM
Em visita, prefeito confere diversificação da Unidam
Prefeito participa de formatura do Projeto Formare na Siemens

Durante a reunião, agradecimentos pelo apoio do prefeito ao Paulista

Durante a reunião, agradecimentos pelo apoio do prefeito ao Paulista

Num primeiro momento, os dirigentes querem visitar empresas que possam alavancar o projeto com um apoio maior. Em seguida, o pequeno e médio comerciante, além de empresários, serão procurados. E, na sequência, será a vez do cidadão comum, que apoiará na medida do possível.

Bigardi, apaixonado que é pelo Paulista, se colocou mais uma vez à disposição, prometendo organizar uma agenda de visitas ao lado dos diretores.

Dirigentes do Projeto Novo Paulista durante a visita ao prefeito

Dirigentes do Projeto Novo Paulista durante a visita ao prefeito

O empresário Vanuil da Rocha Pereira destacou o apoio de Bigardi ao clube. “Estou há mais de 30 anos em Jundiaí e nunca vi um prefeito que fizesse tanto pelo Paulista quanto o Bigardi. O carinho e a atenção que estamos recebendo agora é digno de destaque.”

O desembargador Claudio Levada concordou com Vanuil. “Isso é um fato incontestável. Na história do Paulista, nunca o poder público esteve tão próximo.”

Bigardi agradeceu o reconhecimento e ratificou sua ligação com o clube. “O Paulista é um patrimônio de Jundiaí. O que for possível fazer para ajudar, estaremos sempre de portas abertas.”

Os empresários e diretores do Novo Paulista que participaram da reunião foram o presidente Márcio Franklin Nogueira e os vices Luiz Roberto Raymundo (Pitico), Milton Demarchi, Vanuil da Rocha Pereira e Claudio Levada. Acompanhando o prefeito estiveram os secretários: de Administração e Gestão, Dênis Crupe; de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes; e de Comunicação Social, André Barros Leite; além do diretor presidente da DAE, Jamil Yatim.

Anelso Paixão
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/11/novo-paulista-pede-apoio-do-prefeito-para-visita-a-empresas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original