Prefeitura instala galerias e corrige valeta no Anhangabaú

Publicada em 12/08/2015 às 16:57

A Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Obras realizam, no cruzamento das ruas Hans Staden e Francisco Pereira de Castro, no Anhangabaú, obras de instalação de novas galerias de captação de águas pluviais, desobstrução e ainda correção de uma valeta, que incomoda motoristas.

LEIA TAMBÉM
Obras de ponte no Rio Acima estão na reta final
Em visita, prefeito confere diversificação da Unidam
Secretário visita academias ao ar livre do Sororoca e Jardim Martins

Trabalho está a todo vapor e deve ser concluído na sexta (14)

Trabalho está a todo vapor e deve ser concluído na sexta (14)

A obra é uma determinação do prefeito Pedro Bigardi. De acordo com o diretor da Unidade de Serviços Centro, Leandro Galli, muitos carros enroscam tanto a parte traseira quanto a dianteira na valeta irregular.

A ideia é, após a conclusão das galerias, deixar a via uniforme, para que os veículos não tenham mais problemas. “Estamos atendendo uma demanda da própria população e motoristas que passam por aqui no dia a dia.”

Segundo ele, a obra é simples e funcional. “A previsão é de que seja concluída nesta sexta (14). É um trabalho preventivo, que prepara o bairro para o período de chuvas.”

Na Francisco Pereira de Castro, a Secretaria de Serviços Públicos realizou ainda a limpeza de uma viela. Do local foram retiradas mais de quatro toneladas de entulho.

Assista

Luana Dias
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/12/prefeitura-instala-galerias-e-corrige-valeta-no-anhangabau/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original