Conferência da Juventude, no sábado (15), terá sinal de wi-fi gratuito

Publicada em 13/08/2015 às 15:20

Os jovens que participarem da Conferência da Juventude neste sábado (15), na Escola Superior de Educação Física (Esef) e no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), terão acesso fácil e rápido às redes sociais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O EVENTO

LEIA TAMBÉM
Jovens são convidados para Conferência da Juventude 2015
Conferência de Juventude terá ônibus gratuito no sábado (15)

Narrinam: jovens poderão postar fotos ou vídeos com a hashtag #CMJJundiaí

Narrinam: jovens poderão postar fotos ou vídeos com a hashtag #CMJJundiaí

Uma estrutura foi montada na Esef e no Bolão para que todos os participantes possam navegar na internet sem problemas”, explica Gilberto Novaes, diretor-presidente da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

A juventude, hoje, é muito conectada, nasceu na era da conexão. Excluir isso de qualquer processo é um erro. A Conferência da Juventude se torna muito mais atrativa quando você tem a possibilidade de as pessoas acompanharem o que está ocorrendo no evento, e divulgando na mídias sociais”, ressalta Narrinam Camargo, responsável pela Coordenadoria da Juventude.

Sobre a parceria, Narrinam agradece o apoio. “A Cijun, e outras secretarias, por exemplo, a de Transportes, que disponibilizou ônibus para o evento, foram fundamentais para o processo de construção, todas se mobilizaram para ajudar um pouco a construção da Conferência. É por isso que o evento vai dar tão certo, pois todo mundo pegou para si”, afirma.

Gilberto Novaes, da Cijun, anunciou a novidade

Gilberto Novaes, da Cijun, anunciou a novidade

Narrinam acrescenta: “Principalmente quando você tem uma mesa que discute a comunicação, a liberdade de expressão e a democratização da mídia, você precisa sempre trabalhar a tecnologia com uma parceira.”

CONHEÇA O ESTAÇÃO JUVENTUDE

Os jovens que participarem do evento e postarem fotos ou vídeos nas mídias sociais podem utilizar uma hashtag (#CMJJundiaí) para disseminar a divulgação da Conferência da Juventude.

Para participar do evento, os interessados devem realizar a inscrição no portal da Coordenadoria ou no ato do credenciamento, no dia do evento.

Isabela Silva
Fotos: Alessandro Rosman e Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/13/conferencia-da-juventude-no-sabado-15-tera-wi-fi-gratuito/