Conselho de Ciência e Tecnologia se reúne na quinta-feira (20)
Publicada em 14/08/2015 às 17:26O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) realiza reunião na próxima quinta-feira (20), às 15h, no auditório do Paço Municipal. A pauta de discussão inclui autorização da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e cronograma de obras para início do trabalho de terraplanagem no Parque Tecnológico, nova legislação do Sistema Paulista de Ambientes de Inovação (SPAI) e SPTec (Sistema Paulista de Parques Tecnológicos), programas Desenvolve Jundiaí e Emprega Mais Jundiaí e apresentação do novo Comitê de Segurança da Informação e diretoria eleita.
LEIA TAMBÉM
Tudo sobre o Centro de Inovação de Jundiaí
Mogi das Cruzes faz visita técnica à Incubadora Tecnológica
Confira as vagas do PAT Jundiaí da semana desta segunda-feira (17)
“Nesta reunião destacamos o novo decreto estadual sobre o Sistema Paulista de Ambientes de Inovação e SPtec, que será discutido com os participantes do Conselho, além de assuntos relativos a programas de incentivo como o Desenvolve Jundiaí, já em operação, e o Emprega Jundiaí já sendo apreciado pela Câmara de Vereadores”, informa Hildemar Antonio Baldan, primeiro-secretário do Conselho.
Bimestral, o encontro é aberto a todos os interessados e sugestões de pauta podem ser propostas pelos conselheiros. O órgão é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e foi criado em agosto de 2014 pelo prefeito Pedro Bigardi com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico de Jundiaí.
O CMCTI é composto por 30 membros, representantes do poder público, sociedade civil, sindicatos, universidades e demais instituições.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
12/05/2025
Rodadas de negócios e palestras da Brasil LOG fortalecem o ambiente de inovação e conexões em Jundiaí
-
11/05/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora participa da 3ª Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera
-
09/05/2025
Desenvolvimento Econômico de Cabreúva visita Espaço Jundiaí Empreendedora para conhecer boas práticas
-
08/05/2025
Conecta Networking reúne empreendedores e fortalece laços de parceria e inovação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original