Veículo do ‘Procon nos Bairros’ vai estar na Vila Nova Jundiainópolis

Publicada em 14/08/2015 às 15:37

A próxima parada da unidade móvel do Procon de Jundiaí será na Vila Nova Jundiainópolis, nos dias 19 (quarta), 20 (quinta) e 21 (sexta), na Rua Alberto Langue, 77, em frente à Emeb Maria de Lourdes Gonçalves Barros. “Com esse programa, nos aproximamos dos consumidores, além de proporcionar para eles maior acessibilidade, enquanto o nosso veículo está em seus bairros”, salienta o coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia.

LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros divulga o calendário de agosto
Jundiaí passa a integrar a Associação Brasileira de Procons
‘Caminhada do Procon’ agora faz parte do Calendário Municipal

Ademir, aprova o atendimento rápido e perto de casa

Ademir, aprova o atendimento rápido e perto de casa

A ideia da Fundação está sendo muito bem aceita pelos consumidores, que é atrair a atenção pela facilidade e rapidez do atendimento. “Gosto do programa, nos ajuda quando pensamos que não há saída”, disse o músico Ademir de Almeida, que contratou o serviço de uma empresa de telecomunicações e não estava satisfeito.

Para ser atendido, o consumidor tem que comparecer à Vila Nova Jundiainópolis, das 8h30 às 16h, e deve residir em Jundiaí ou ter comprado o produto/serviço na cidade. E estar com documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação de serviço em mãos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/14/procon-nos-bairros-vai-estar-na-vila-nova-jundiainopolis/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original