Saúde faz integração especial para novos servidores

Publicada em 25/08/2015 às 12:03

Novos servidores da Saúde participaram de palestras e dinâmicas

Novos servidores da Saúde participaram de palestras e dinâmicas

A Secretaria de Saúde realizou, na última sexta-feira (21), em parceria com a Escola de Governo e Gestão, uma integração especial para os novos servidores da pasta. Foram realizadas palestras, discussões em grupo e dinâmicas. O objetivo é apresentar as diretrizes da gestão, além da estrutura e do funcionamento da rede municipal de saúde, que conta com 37 unidades de saúde e diversos outros equipamentos.

O secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, a diretora de Planejamento da Secretaria, Lígia Maria Machado, e o diretor-presidente da Escola de Governo, Marcelo Lo Monaco, participaram da integração.

LEIA TAMBÉM
Faculdade de Medicina recruta pacientes com Parkinson
Campanha interna gera economia de recursos no São Vicente
Saúde alerta para importância da vacinação contra poliomielite

O secretário Casarin e a diretora Lígia receberam o grupo na Escola de Governo e Gestão

O secretário Casarin e a diretora Lígia receberam o grupo na Escola de Governo e Gestão

Casarin ressaltou a importância da integração em vista das diretrizes de ampliação da estratégia de saúde, que prioriza o cuidado em todas as dimensões da saúde, como as unidades básicas, os prontos-atendimentos, os ambulatórios de especialidades, além do Hospital São Vicente e Hospital Universitário, que são referência em Jundiaí e Região.

Ele também destacou a importância de ter uma rede básica estruturada e preparada nesta organização de cuidado da cidade, contando com a ajuda de todos os envolvidos. “Parabenizo a todos por estarem aqui e peço o apoio dos servidores para deixarmos um legado de um sistema público. Compartilhem a proposta do modelo da cidade para atendermos cada vez mais e melhor os cidadãos”, disse Casarin.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/25/saude-faz-integracao-especial-para-novos-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original