‘Johnny Groove’ e ‘Vozes do Rock’ vão agitar a ‘Sexta no Centro’

Publicada em 01/09/2015 às 17:34

 A banda Johnny Groovy também se apresentou neste ano na original Virada Jundiaí

A banda Johnny Groovy também se apresentou neste ano na original Virada Jundiaí

A nova edição da já tradicional ‘Sexta no Centro’ vai ser na sexta (11) com muita animação. Desta vez, a realização conta com conhecidos representantes do rock e traz à Praça Governador Pedro de Toledo os grupos “Johnny Groove”, que já se apresentou neste ano na 32ª Festa da Uva, e o “Vozes do Rock”, tributo ao Frejat, Cassia Eller e Cazuza. O evento tem realização conjunta entre as Secretarias de Cultura e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

No início da noite, às 18h, é a vez do “Vozes do Rock”, que abrilhanta a noite com um repertório mais do que consagrado. Títulos como “Exagerado”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Malandragem”, “O Segundo Sol”, “Amor Para Recomeçar” e “O Poeta Está Vivo” vão contagiar o público.

LEIA TAMBÉM
Esportes comemora Dia do Profissional de Educação Física
Polytheama: peças gratuitas vão abordar ‘dependência química’
Leci Brandão celebra 40 anos de carreira com show no Polytheama

“Acredito que vai ser superbacana. Vamos mostrar nosso trabalho para um público diferente. Vai ser uma oportunidade de difundir a banda para o pessoal de Jundiaí que ainda não nos conhece”, disse o baixista Ricardo Bochino sobre a expectativa para a apresentação.

Já a banda “Johnny Groove”, às 20h, inicia sua apresentação com uma mescla de gêneros que se fundem em arranjos contemporâneos do rock. Clássicos dos anos 70 e 80, divas do pop e conteúdo atual são encontrados no repertório internacional proposto. “Like a Virgin”, de Madonna; “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cindy Lauper; “Titanium”, de David Guetta; “Hey Brother”, de Avicii; “Back to Black” e “Rehab”, de Amy Winehouse vão suscitar o lado pop da noite.

"Vozes do Rock" traz tributo aos ícones brasileiros Cazuza, Cassia Eller e Frejat

“Vozes do Rock” traz tributo aos ícones brasileiros Cazuza, Cassia Eller e Frejat

A quinta e antepenúltima edição da festa traz para Jundiaí o reconhecimento de sua região central como uma das alavancas culturais na cidade. “A ‘Sexta no Centro’ é um programa que reúne arte, gastronomia e cultura, além de dialogar com as pessoas que se encontram na praça, e com certeza também é uma das contribuições para a revitalização do Centro Histórico”, salientou o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

“Com a ‘Sexta no Centro’ percebemos o quanto a população gosta de eventos culturais nessa região. Este trabalho conjunto das secretarias é importante para a cidade e mostra que é possível promover a revitalização do espaço com programas simples, que englobam entretenimento, artesanato e gastronomia”, ressaltou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

Mais ‘Sexta no Centro’
Com mais duas edições planejadas ainda para este ano, as próximas datas são 9 de outubro e 13 de novembro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/01/johnny-groove-e-vozes-do-rock-vao-agitar-a-sexta-no-centro-no-dia-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original