Inscrições para Copa da Fé ficam abertas até 12 de setembro

Publicada em 03/09/2015 às 14:40

As inscrições para a 5ª edição da Copa da Fé vão até 12 de setembro. A competição da Secretaria de Esportes e Lazer tem o objetivo de unir futebol e religião, promovendo a integração entre as instituições religiosas. Os times podem se inscrever no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, das 8h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Esportes comemora Dia do Profissional de Educação Física
Alunos do Peama vivenciam Ski Cross Country no Parque da Uva

Igreja Pedra Viva, bicampeã da Copa da Fé

Igreja Pedra Viva, bicampeã da Copa da Fé

“A Copa da Fé é um torneio interessante, que quebra barreiras religiosas e promove a integração entre todo mundo por meio do esporte. Queremos promover o convívio sadio”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

O congresso técnico ocorrerá no dia 22 de setembro, às 19h, também no Bolão. A abertura do torneio será no dia 26 de setembro, às 14h30, no Centro Esportivo Romão de Souza.

Ano passado a Igreja Pedra Viva conquistou o bicampeonato nos pênaltis ao bater a Casa de Deus por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal.

Regulamento
As equipes participantes serão divididas em três grupos de cinco times. Os participantes jogarão entre si, dentro do respectivo grupo, num turno único. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras colocadas de cada chave, mais as duas equipes melhores colocadas em terceiro nos três grupos por índice técnico – obedecendo os critérios de desempates do regulamento geral.

Os times classificados jogarão a fase de quartas de final em sistema de eliminatória simples.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/03/inscricoes-para-copa-da-fe-ficam-abertas-ate-12-de-setembro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original