Escola do Jardim Carlos Gomes vai ter muita cultura no sábado (12)

Publicada em 09/09/2015 às 15:26

A escola municipal Antonio de Pádua Giaretta, no Jardim Carlos Gomes, realiza o 1º Sábado Cultural Giarettação neste sábado (12), das 9h às 14h. O evento é aberto à comunidade e vai contar com diversas atividades.

LEIA TAMBÉM
Emoção marca premiação do Concurso Semana da Pátria
Educação abre inscrição para creches na quinta-feira (10)
Centro de Línguas realiza Semana de Cultura e Língua Estrangeiras

Entre os destaques da programação estão a apresentação do sucesso teatral “Senhor Dodói”, da Companhia de Teatro de Jundiaí, uma dança circular realizada pela equipe do Núcleo de Arte e Educação da Secretaria de Educação e uma oficina de guirlanda.

“O evento vai contar com cerca de 800 pessoas e faz parte de um projeto que nasceu no segundo semestre deste ano, após algumas ações de avaliação envolvendo toda a escola. Junto com o Conselho, resolvemos atuar em quatro frentes de trabalho: pedagógica, eventos/cultural, estrutural e parcerias com a comunidade. O Sábado Cultural é a comemoração do início desse projeto”, destaca a diretora da Emeb, Adriana Menezes Tonholo.

Atualmente, a escola conta com 230 crianças de Grupo 5 anos, 1º e 2º ano. A unidade fica na rua José Gárcia Céspedes, 143.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/09/escola-do-jardim-carlos-gomes-vai-ter-muita-cultura-no-sabado-12/
Leia mais sobre ,