Concerto gratuito traz solista internacional para o Polytheama

Publicada em 15/09/2015 às 15:25

Solista é considerado um dos maiores intérpretes do repertório quinhentista

Solista é considerado um dos maiores intérpretes do repertório quinhentista

O Teatro Polytheama recebe um concerto gratuito da Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística, nesta quinta-feira (17), às 20h, com o renomado solista holandês Maurice van Lieshout, referência mundial em instrumentos antigos de sopro, que vem ao Brasil para uma série de conferências pela USP.

Com requintada técnica e interpretação, o programa demonstra as habilidades do músico Maurice, diplomado e doutorado em flauta doce e piano no Conservatório Real de Haia, na Holanda, e na Scuola Civica Milano, em Milão, na Itália.

Além de Maurice, na flauta doce, o concerto vai ter as participações de Sergio Carvalho com o cravo, Mariana Bergsten, no fagote, e o Conjunto de Música Antiga ECA-USP, sob regência de William Coelho. O repertório deste concerto vai contemplar Bach e Georg Phillip Telemann.

LEIA TAMBÉM
Secretário dá palestra em Encontro de Gestores Culturais
Coral Municipal se apresenta na Paróquia São José do Operário
Sarau no Novo Horizonte reúne diversidade artística no sábado (19)

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Polytheama, a partir das 9h, nesta quinta-feira (17). O teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Para mais informações, telefone (11) 4522 -0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/concerto-gratuito-traz-solista-internacional-para-o-polytheama-nesta-quinta-17/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original