Coral Municipal se apresenta na Paróquia São José Operário

Publicada em 15/09/2015 às 15:16

O Coral Municipal faz apresentação especial na Paróquia São José Operário após a missa do domingo (20), às 20h, no Parque Brasília. Desta vez, novos integrantes compõem o corpo cantante, que, com repertório inovador, apresentam o contagiante mundo da divisão de vozes gratuitamente ao público geral.

LEIA TAMBÉM
Secretário dá palestra em Encontro de Gestores Culturais
São Camilo recebe 2ª Feira de Profissões e Cultura no sábado (26)
Sarau no Novo Horizonte reúne diversidade artística no sábado (19)

Apresentação será a estreia de novos integrantes

Apresentação será a estreia de novos integrantes

Segundo Cláudia Queiroz, regente do grupo, o intuito da nova fase do Coral é propagar por toda a cidade o trabalho que dispõe os sopranos, contraltos, tenores e baixos, nas apresentações externas.

“A ideia dos concertos externos já é uma realidade do Coral Municipal de Jundiaí. Nós estamos indo até o público, levando nosso trabalho, nas escolas, universidades, entidades beneficentes, igrejas e outros para atingir a maior quantidade de espectadores possível”, disse a regente.

As apresentações fora dos ambientes comuns, como o Teatro Polytheama, ou a sala de concertos do Museu Solar do Barão, permitem ao Coral um maior alcance de público pela facilidade de locomoção dos equipamentos dispostos ao espetáculo. “Esta apresentação é uma continuidade do que o Coral Municipal já propõe. A estrutura de fácil transporte, facilita a intenção de alcançar novos públicos”, ressalta a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira.

A Paróquia São José Operário, fica na rua Maestro Paulo Mario de Souza, 284, Parque Brasilia. Para mais informações, telefone (11) 4807 – 0766.

Confira o programa das canções para apresentação:
• Gentileza (Marisa Monte);
• Mulher de Coronel (Gilberto Gil);
• Canções e Momentos (Milton Nascimento);
• Canção da Meia Noite (Zé Flávio);
• Kyrie (Audrey Snyder);
• Marambaia (Henricão e Rubens Campos);
• Sizohamba Naye (tradicional africana).

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/coral-municipal-se-apresenta-na-paroquia-sao-jose-do-operario-no-domingo-20/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original