Fundo Social recebe alimentos da corte da Primavera

Publicada em 17/09/2015 às 17:58

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu a doação de 713 quilos de alimentos nesta quarta-feira (16). Os itens foram arrecadados por intermédio das participantes do “2º Concurso Rainha da Primavera de Jundiaí e Região 2015”, organizado na última sexta (11) por Rose Nascimento, da Nascimento Editora de Revista (NER). A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu as doações.

“Decidimos provocar o voluntariado nas meninas. Na inscrição, pedimos a doação de alimentos e, a candidata que conseguisse uma maior arrecadação, ficaria com o posto de princesa da solidariedade”, explicou.

LEIA TAMBÉM
‘Feira da Amizade’ vai ter de rock, baião e sertanejo
Alunas do Fundo Social concluem curso de maquiagem

Organizadores do 'Rainha da Primavera' doam alimentos ao Funss

Organizadores do ‘Rainha da Primavera’ doam alimentos ao Funss

A vencedora do concurso foi a Taiane Paixão, coroada Rainha da Primavera. Com a faixa de primeira princesa ficou Daiana Moura e, de segunda princesa, Renata Campos. O posto de princesa da solidariedade ficou com a Annayana Forturato que, sozinha, arrecadou 317 quilos de alimentos.

“Agradeço em nome de todas as entidades cadastradas no Fundo Social e parabenizo pela conquista de cada uma de vocês. São todas lindas”, disse Margarete.

Carolina Namura
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/17/fundo-social-recebe-alimentos-da-corte-da-primavera/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original