Em visita ao prefeito, vereador Sartori destaca Semana do Idoso

Publicada em 18/09/2015 às 16:39

Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Gerson Sartori visitou o prefeito Pedro Bigardi nesta sexta-feira (18). A agenda tratou sobre o sucesso da Semana do Idoso, das melhorias viárias no Jardim Sorocabana e pavimentação do loteamento Chácara Santa Maria, obras que o prefeito entrega neste final de semana. “O vereador Gerson Sartori é um aliado importante nestas realizações que vão de encontro às necessidades da população”, disse o prefeito.

Bigardi aproveitou a ocasião para entregar ao vereador um exemplar da Revista do Idoso, publicada este mês em comemoração à Semana do Idoso. “As atividades da semana, a revista e todo o trabalho voltado ao idoso mostram o cuidado e o respeito que a administração tem com este público”, comentou Sartori.

Na oportunidade, Bigardi e Sartori relembraram da atuação do ex-vereador Antônio Galdino enquanto esteve à frente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí, na luta pelos direitos dos idosos. “Sempre que debatemos a questão do idoso, lembramos do trabalho do Galdino, que é um referencial e um dos maiores ícones da luta do idoso na cidade”, destacou o vereador.

LEIA TAMBÉM
Prefeito lança Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa
Semana do Idoso de Jundiaí começa com festa e emoção

Prefeito entregou um exemplar da Revista do Idoso ao vereador

Prefeito entregou um exemplar da Revista do Idoso ao vereador

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/18/em-visita-ao-prefeito-vereador-sartori-destaca-semana-do-idoso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original