Feira da Amizade terá estrutura para todas as idades

Publicada em 22/09/2015 às 12:00

Montagem de estandes, palcos, decoração. O corre-corre no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, indica que o principal evento familiar de Jundiaí está cada vez mais próximo. A Feira da Amizade será aberta na sexta-feira (25), às 18h, com entrada gratuita.

A festa, que tem à frente a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), tem uma programação extensa, com muita música, pratos de dar água na boca e trabalhos de artesãos de Jundiaí. Os organizadores estimam que pelo menos 50 mil pessoas vão passar pelo Parque as Uva nos seis dias de feira.

MAIS FEIRA DA AMIZADE
Estratégia garante a segurança em evento
‘Feira da Amizade’ vai ter de rock, baião e sertanejo

Praça montada na Feira da Amizade: espaço para retomar o fôlego

Praça montada na Feira da Amizade: espaço para retomar o fôlego

Com a filosofia de atrair a família, o evento de caráter filantrópico oferece opções de diversão para todas as idades. Crianças terão à disposição um espaço kids, por exemplo.

Uma das novidades é a praça que já é montada em frente a tenda que abrigará os restaurantes. É neste jardim de grama artificial que o público pode observar um dos destaques da festa: um elefante de 1,80 metro de altura.

Pessoas idosas com dificuldade de locomoção também foram lembradas. A organização da Feira da Amizade coloca à disposição quatro carrinhos, utilizados em campos de golfe, por exemplo, para transportar as pessoas com mobilidade limitada. A ideia é não deixar ninguém de fora.

A programação prevê mais de 100 atrações, 33 espaços que representam 25 entidades e o trabalho de artesãos do programa Jundiaí Feito à mão. A Feira da Amizade 2015 será em dois finais de semana: 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo) e prossegue nos dias 2, 3 e 4 de outubro.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/22/feira-da-amizade-tera-estrutura-para-todas-as-idades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original