Semana do Idoso: concurso elege Miss e Mister Melhor Idade

Publicada em 22/09/2015 às 18:07

Será nesta quarta-feira (23), a partir das 18h, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí, o tradicional concurso Miss e Mister Melhor Idade 2015, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Jundiaí. Este ano, a data do evento foi alterada para integrar a programação da Semana Municipal do Idoso.

Outra novidade do concurso deste ano é a divisão em duas categorias para as mulheres: de 60 a 70 anos e acima de 71 anos. Serão escolhidos ainda a Miss Simpatia. Entre os homens, serão escolhidos o Mister e o Mister Simpatia. Ao todo, são 47 inscritos.

LEIA TAMBÉM
Confira a Revista da Semana do Idoso na íntegra
Semana do Idoso: programação nos bairros segue até dia 30

Os vencedores do concurso no ano passado

Os vencedores do concurso no ano passado

O júri será formado pela presidente da Associação dos Aposentados, Fé Juncal, o diretor Administrativo da Secretaria de Esportes, João Mafia, e pelo presidente do Conselho Municipal do Idoso, Milton Calzavara. Após a escolha dos vencedores, o público poderá curtir o baile com a Banda São João Batista.

O evento conta com apoio do Fundo Social de Solidariedade, da Associação dos Aposentados e da Yes Idiomas. A Associação dos Aposentados fica na rua XV de Novembro, 1.336, no Centro. A entrada é gratuita.

As atividades da Semana do Idoso continuam nas unidades de saúde nos bairros até o dia 30.

Niza Souza
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/22/semana-do-idoso-concurso-elege-miss-e-mister-melhor-idade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original