Semana do Trânsito: conscientização chega também às empresas

Publicada em 24/09/2015 às 15:35

Os funcionários da empresa BRF, da sede de Jundiaí, foram conscientizados sobre trânsito seguro na manhã desta quinta-feira (25). A ação realizada pelo Secretaria de Transportes faz parte da Semana Nacional do Trânsito. A equipe de Educação no Trânsito entregou aos funcionários bafômetros descartáveis e laço amarelo com o tema da campanha “Seja você a mudança do trânsito”.

LEIA TAMBÉM
Prefeito isenta estacionamento para oficiais de justiça
Ciclistas tomam Nove de Julho e terão audiência pública
Nove de Julho ganha ciclofaixa no Dia Mundial Sem Carro
Gestantes são orientadas na Semana Nacional do Trânsito

Colaboradores foram orientados pela blitz educativa

Colaboradores foram orientados pela blitz educativa

Com bexigas amarelas e a presença do mascote Farolito, cerca de 800 funcionários foram orientados. “Ressaltamos o quanto é importante estarmos atentos e fazermos nossa parte no trânsito, para alcançar mais segurança”, frisou a coordenadora da área pedagógica da Divisão de Educação no Trânsito, Vanderli Rocha.

Farolito e equipe de Educação do Trânsito em ação

Farolito e equipe de Educação do Trânsito em ação

A facilitadora do Programa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, da BRF, Lilian Costa, afirma contar sempre com o apoio da Prefeitura para realizar campanhas na empresa. “Pensamos na qualidade de vida dos colaboradores, dentro e fora da empresa. Além disso, é sempre necessário reforçar que não se deve unir álcool e direção”.

A Semana Nacional do Trânsito tem ações que fazem parte do Programa de Humanização do Trânsito (PHT). Dessa forma, a prefeitura está seguindo as orientações do Denatran dentro da Década Mundial de Segurança no Trânsito (2011/2020), visando um trânsito mais humanitário.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/24/semana-do-transito-conscientizacao-chega-tambem-as-empresas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original