Conselho de Segurança e Cidadania promove curso no dia 8

Publicada em 28/09/2015 às 18:05

Os 92 conselheiros (titulares e suplentes) que formam o Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania (CMSPC), de Jundiaí, participam, na quinta-feira (8), do curso preparatório com noções de segurança e cidadania dos níveis primário, secundário e terciário.

LEIA MAIS
GM vai usar rádio aprovado pelos militares dos EUA
Conselho de Segurança elege seu primeiro presidente
GM sobrevoa Serra para monitorar incêndios e crimes ambientais

Coordenador do GGIM, José Carlos Pires, discursa em encontro que elegeu o presidente

Coordenador do GGIM, José Carlos Pires, discursa em encontro que elegeu o presidente

A aula-palestra está marcada para o auditório do 1º andar da Escola de Governo e Gestão do Município, na Vila Arens. O início da atividade está prevista para 18h30.

O coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) ressalta que o curso é importante para que o grupo conheça as diretrizes de conduta e as responsabilidades que cabem ao Conselho de Segurança e Cidadania.

“Ter a noção exata sobre os níveis de segurança no âmbito municipal, estadual e federal, além de como se praticar a cidadania é essencial para os conselheiros poderem apresentar e discutir propostas que beneficiem a sociedade”, comenta Pires.

A aula será ministrada pelo diretor de Conselhos e Entidades Comunitárias, Denilson Ricardo André; o inspetor da Guarda Municipal de Jundiaí e vice-presidente do CMSPC, Cláudio Ferigato, e o subinspetor da GM, responsável pelos cursos preparatórios de novos guardas municipais, Dênis Fernando Berni.

Ivan Lopes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/28/conselho-de-seguranca-e-cidadania-promove-curso-no-dia-8/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original