Rapper é atração no Estação Juventude e Feira da Amizade

Publicada em 30/09/2015 às 16:51

Estação Juventude e Feira da Amizade, no Parque da Uva, são os locais em que a rapper espanhola Indee Styla vai passar por Jundiaí nesta sexta-feira (2), às 11h e às 20h, respectivamente. Ambas as apresentações são gratuitas.

Pelo programa Estação Juventude (EJ), da Coordenadoria da Juventude, a rapper, dançarina e coreógrafa vai ministrar um workshop de danças urbanas, na Sala Fitness, Complexo Argos. Para participar, é necessário fazer inscrição do site do EJ. São 15 vagas para jovens de 15 a 29 anos.

Já na Feira da Amizade 2015, Indee se apresenta no palco Coreto, às 20h, com um repertório que mistura vários estilos como rap, reggae e hip hop.

LEIA MAIS
Coordenadoria da Juventude participa de Fórum em Itatiba
Estação Juventude: inscrições abertas para oficinas gratuitas

Indee Styla: de Barcelona (ES) para Jundiaí

Indee Styla: de Barcelona (ES) para Jundiaí

Indee já se apresentou em vários países como Inglaterra, Canadá, França, Portugal, Grécia, Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Turquia, Ucrânia, Itália, Noruega e Bélgica.

Feira da Amizade
A Feira da Amizade continua nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no Parque da Uva, com entrada gratuita. O evento reúne música, gastronomia e diversão para todas as idades. A apresentação de Indee será às 20h de sexta-feira.

Estação Juventude
A programação do EJ está com inscrições abertas para outras oficinas, como de arte urbana, moda e sustentabilidade. No domingo (4), por exemplo, a atividade “A que lugar pertenço?” vai reunir jovens para levantar práticas e reflexões do processo criativo dos participantes de uma forma descontraída e envolvendo a linguagem artística. As vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/30/rapper-espanhola-e-atracao-no-estacao-juventude-e-na-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original