Estação Juventude: rapper espanhola ministra workshop de dança

Publicada em 02/10/2015 às 14:48

Em uma sexta-feira de sol, a dança animou ainda mais a manhã de jovens, em um workshop no Complexo Argos, ministrado pela rapper Indee Styla, por meio do Estação Juventude de Jundiaí, pela Coordenadoria da Juventude. A artista se apresenta ainda nesta sexta (2), às 20h, na Feira da Amizade, Parque da Uva.

LEIA TAMBÉM
Feira da Amizade: música, gastronomia e diversão
Estação Juventude: inscrições abertas para oficinas gratuitas

Nascida na Espanha, Indee falou em português com os jovens

Nascida na Espanha, Indee falou em português com os jovens

“É a primeira vez que faço uma atividade na cidade. Essa iniciativa do workshop é maravilhosa, ainda mais sendo gratuita, incentivando as pessoas mais novas, que precisam de motivação”, afirmou Indee.

Além de cantora, Indee é coreógrafa e viu na Terra da Uva mais uma forma de mostrar seu trabalho, que não é comum no Brasil. “Eu traço uma informação diferente. Tenho formação em dança africana e jamaicana também”, disse.

Em sua segunda atividade pelo Estação Juventude, Karina Gottar, de 15 anos, afirmou, entusiasmada, que, quando foi se inscrever para participar da oficina de audiovisual “Novos Mundos”, em agosto, deu a sugestão de um workshop de dança. O pedido foi realizado. “Eu adorei. Pretendo continuar participando do EJ”, disse, acompanhada de Matheus Felipe, também de 15, que concordou com cada palavra da amiga.

A responsável pela Coordenadoria, Narrinam Camargo, comentou que quer ouvir a opinião da juventude. “Tudo isso é fruto do que entendemos que deve ser uma gestão democrática, que trabalhe verdadeiramente em prol do protagonismo juvenil. Estamos muitos satisfeitos com a adesão dos jovens às atividades do Estação.”

Lucas de Oliveira, de 21 anos, também elogiou a atividade. “Estou achando esta iniciativa maravilhosa. O Estação Juventude está movimentando Jundiaí.”

Indee finalizou o workshop ensinando aos participantes uma de suas coreografias.

Participantes aprenderam dança urbana

Participantes aprenderam dança urbana

Feira da Amizade
A Feira da Amizade continua nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no Parque da Uva, com entrada gratuita. O evento reúne música, gastronomia e diversão para todas as idades.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/02/estacao-juventude-rapper-espanhola-ministra-workshop-de-danca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original