Conselho de Ciência e Tecnologia se reúne no dia 15

Publicada em 07/10/2015 às 14:51

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) realiza reunião no próximo dia 15, quinta-feira, às 14h, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), localizada à rua Prudente de Moraes, 584, Centro. Bimestral, o encontro é aberto a todos os interessados e sugestões de pauta podem ser propostas pelos conselheiros.

Para esta reunião, constam como sugestões de pautas: aprovação das novas empresas da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, apresentação do PoloDoc que será instalado no Parque Tecnológico, reunião com o vice-governador, indicação para aprovação de novos membros do Conselho, atualização sobre o projeto Emprega Mais, entre outras.

LEIA TAMBÉM
Etecvav abre inscrições para 720 vagas
Secretaria de Desenvolvimento Econômico visita Escola Técnica

Encontros do conselho são abertos a todos interessados

Encontros do conselho são abertos a todos interessados

O órgão é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e foi criado em agosto de 2014 pelo prefeito Pedro Bigardi com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico de Jundiaí. O CMCTI é composto por 30 membros, representantes do poder público, sociedade civil, sindicatos, universidades e demais instituições.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/07/conselho-de-ciencia-e-tecnologia-se-reune-no-dia-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original