Ginástica artística conquista bons resultados no Troféu Liga
Publicada em 14/10/2015 às 15:34Os atletas das categorias de iniciação de ginástica artística masculina da Prefeitura de Jundiaí, estiveram representando a cidade no Troféu Liga Intermunicipal da modalidade, no último sábado (10), em Indaiatuba. Estiveram presentes nesta etapa, diversas equipes do Estado de São Paulo competindo nos aparelhos solo, salto e barra.
Os jundiaienses conseguiram resultados expressivos no individual geral. Em cada aparelho os atletas foram avaliados com os conceitos bom, muito bom e ótimo e, na sequência, um ranking foi elaborado premiando os ginastas com bronze, prata e ouro de acordo com a soma dos conceitos.
LEIA TAMBÉM
Caratê de Jundiaí vai ao Brasileiro focado nas medalhas
Tocha Olímpica: inscrições para o revezamento estão em fase final
Alexandre Filho e Lucas Leonardi ficaram com medalhas de ouro e Lucas Guilhermino, Rafael Leonardi, Gabriel Romera e Eduardo de Araújo conquistaram a prata. A comissão técnica foi formada pelos professores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Os garotos da ginástica vêm se destacando nas disputas. Na última competição pela 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, em Paulínia, os atletas jundiaienses conquistaram o 1º lugar por equipe no masculino sub 16. Além desse título, na ocasião, a equipe também conquistou 22 medalhas individuais.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original